Genshin Impact e Minecraft foram encontrados em um vídeo promocional do Steam Deck na Tokyo Game Show 2022

Genshin Impact e Minecraft foram encontrados em um vídeo promocional do Steam Deck na Tokyo Game Show 2022

Dois jogos gigantescos a caminho da plataforma Steam e ainda verificados pro Deck?
#Notícias Publicado por Dreadnaught, em

O Steam Deck da Valve Corporation realmente está causando muitas surpresas e deixando satisfeitos aqueles que já adquiriram um, pois esse hardware foi uma aposta totalmente certeira e que está fazendo sucesso. A Valve não a muito tempo havia anunciado que estaria expandindo o seu PC portátil para a Ásia, então a sua participação no Tokyo Game Show 2022 indubitavelmente seria uma porta de entrada para o Japão, onde o Nintendo Switch é a campeã em vendas de hardware.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzkwNTMuanBn

Como o evento durou 3 dias, a Valve criou uma área grande e super interativa pro seu marketing do Steam Deck, onde tinha vários dos portáteis na estante para qualquer um jogar, além de uma pista de dança, cadeiras, sofás, colchões e etc, simplesmente uma forma de experimentar as variadas ambientações com o Deck. E de inusitado, a área do Steam Deck gerou filas imensas de jogadores que estavam aguardando para poderem experimentar o portátil, algo que pegou muitos realmente de surpresa, pois realmente havia um público muito grande no momento que mostram ter interesses em conteúdos que possam ser manipulados pela palma da mão.

Com tantas surpresas, tinha ainda mais uma, foi durante o evento do Steam Deck com algumas participações, entre elas, alguns desenvolvedores do jogo Forspoken que estavam falando do game e que como ele iria rodar de forma totalmente confortável ao Steam Deck. Até ai tudo bem, mas no final da transmissão, é de costume haver vídeos "Outro" com algumas cenas de finalização de tal coisa, só que no meio disso, algo chamou a atenção e muito: Genshin Impact e Minecraft apareceram ali, nas telas dos Steam Decks a mostra, ao lado do Death Stranding que já se encontra disponível no Steam. Não só apenas isso, na feira do Steam Deck, construíram um telão grande com formato de um Deck, apenas para passar trailers de jogos compatíveis, e novamente essa cena se repetia, na frente do público.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzkwNTIuanBn

a2J1YVA2U2VLZ3M=

O que vocês pensam sobre? Quanto mais jogos pro Steam, melhor? Quais jogos vocês queria e tanto ver na plataforma Steam? Comentem ai!

Fonte: Reddit
Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque