Diretor de Lies of P gosta que seu jogo seja comparado com Bloodborne

Diretor de Lies of P gosta que seu jogo seja comparado com Bloodborne

É uma honra!
#Games Publicado por coca, em

Desde que Lies of P foi apresentado pela primeira vez para os jogadores, logo de cara a comunidade começou as comparações com Bloodborne, e não tem como negar que é realmente muito semelhante.

Lies of P foi claramente desenvolvido com Bloodborne em mente, nos vídeos de gameplay que foram divulgados podemos ver bem a semelhança dos cenários, itens e mais.

Leia Também:

  1. Sackboy: A Big Adventure pode ser anunciado para PC em breve, após recentes atualizações no SteamDB
  2. Krafton divulga o primeiro concept trailer de The Bird That Drinks Tears, novo jogo de fantasia na Unreal Engine 5

Normalmente não é toda desenvolvedora que gosta de ver seu projeto sendo comparado com outro jogo já lançado, mas no caso de Lies of P, o diretor do projeto disse que estava muito honrado pelas comparações com Bloodborne.

"Eu mesmo sou um grande fã de Bloodborne. Portanto, estou honrado que meu trabalho seja mencionado junto com o nome Bloodborne."

Lies of P tem tudo para ser um grande sucesso, quando for lançado oficialmente, além disso, o jogo será adicionado Day-One no Xbox Game Pass, que pode ajudar o jogo a se destacar entre o público que não curte souls-like.

UjVUVVlLQXpHWnM=

Lies of P foi bastante influenciado por Bloodborne, com sua atmosfera, mas a desenvolvedora tentou criar algo único ao combinar com elementos do universo de Pinóquio.

Uma das novidades presentes em Lies of P são as escolhas, o jogo contará com um sistema de "mentiras", no qual afeta o gameplay, dependendo das escolhas do jogador.

Lies of P está em desenvolvimento para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Game Pass e Xbox Series S|X, mas não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por BillyButcher,
#Games, Por BillyButcher,