Cyberpunk: Edgerunners, anime baseado no jogo Cyberpunk 2077, já está disponível na Netflix

Cyberpunk: Edgerunners, anime baseado no jogo Cyberpunk 2077, já está disponível na Netflix

São 10 episódios!
#Animes Publicado por coca, em

Os fãs da temática Cyberpunk já podem curtir Cyberpunk: Edgerunners (Cyberpunk: Mercenários no Brasil), anime baseado no jogo Cyberpunk 2077 que atualmente já se encontra disponível exclusivamente na Netflix.

O anime é composto no total com 10 episódios com a duração padrão de 24 minutos, além disso o anime chegou totalmente dublado em PT-BR, ou você pode optar por áudio original em japonês com legendas.

Leia Também:

  1. Segundo informações, a desenvolvedora de A Plague Tale está trabalhando com um jogo de corrida para o Xbox
  2. God of War: Ragnarok pode ser um dos jogos apresentados hoje durante o State of Play

O anime foi desenvolvido pela CD Projekt Red em colaboração com o Studio Trigger, que é conhecido pela animação de Kill la Kill, Little Witch Academia e outros projetos.

Qm5uYlA3cENJdlE=

Seguindo a mesma linha de Cyberpunk 2077, no anime temos a história de um jovem mercenário que tem que sobreviver em Night City e tem como objetivo se tornar rico e popular.

Ao longo de 10 episódios, a série conta a história de um garoto de rua em Night City, uma cidade futurista onde todos são obcecados por tecnologia e modificações corporais. Para sobreviver, ele se torna um mercenário fora da lei, também conhecido como cyberpunk.

Cyberpunk: Edgerunners foi classificado como 18+ e possui diversas cenas de violência e até mesmo nudez. Lembrando que a recente atualização para Cyberpunk 2077 adicionou novos conteúdos para o jogo, que são baseado no anime.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,