Cyberpunk 2077 foi o jogo mais vendido da semana no Steam

Cyberpunk 2077 foi o jogo mais vendido da semana no Steam

Chefe de design de missões da CD Projekt RED agradece os fãs pela nova chance ao jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O anime Edgerunners e o Patch 1.6 trouxeram novas asas ao Cyberpunk 2077. O jogo de ficção científica da CD Projekt RED recuperou o topo do ranking semanal de jogos mais vendidos no Steam, mesmo já passando quase 2 anos desde que foi lançado.

Com base nos dados extraídos da base de dados SteamDB, o conhecido analista Benji-Sales sublinhou o grande "momento de forma" de CP2077. No ranking dos dez produtos mais vendidos no Steam na última semana, o sci-fi de ação-aventura da CD Projekt conseguiu de se colocar na primeira posição entre os jogos mais comprados pelos usuários da loja digital da Valve, logo atrás do Steam Deck e na frente das pré-encomendas das edições padrão e especial de Call of Duty: Modern Warfare II.

Folheando o ranking é então impossível não notar no Top 10 o quarteto de experiências da Sony representados por God of War (sexto), Horizon Zero Dawn (oitavo), Days Gone (nono) e Marvel's Spider-Man Remastered (décimo no classificação).

Voltando ao Cyberpunk 2077, seu sucesso não passou despercebido pelas partes da CD Projekt, conforme confirmado por Pawel Sasko. O chefe de design de missões da CDPR dirigiu-se diretamente aos fãs da aventura de V e Johnny Silverhand para expressar toda sua satisfação com o novo entusiasmo da comunidade por Cyberpunk 2077: "Chooms, muito obrigado por esta segunda chance!".

Nos últimos dias, os desenvolvedores poloneses confirmaram que Cyberpunk 2077 terá apenas uma expansão, e depois reiteram que já estão trabalhando no futuro dessa propriedade intelectual. Quem sabe após o novo The Witcher nós tenhamos um novo jogo de Cyberpunk. Você tem interesse?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque