August Dean Ayala, diretor atual de Hearthstone, anuncia sua saída da Blizzard Entertainment

August Dean Ayala, diretor atual de Hearthstone, anuncia sua saída da Blizzard Entertainment

August esteve 11 anos na empresa, e deixou ela neste último final de semana
#Games Publicado por Billy Butcher, em

August Dean Ayala, atual diretor de Hearthstone, anunciou que deixou a Blizzard Entertainment, uma empresa à qual dedicou os últimos onze anos de sua vida profissional.

"Depois de 11 anos, estou deixando a Blizzard ", começou ele em sua mensagem de despedida dada ao Twitter:

[quote]"Hearthstone é um jogo incrível. Ter contribuído com uma das parte para sua criação é uma honra que nunca esquecerei. Obrigado a todos os jogadores, especialmente meus colegas criadores. Estou orgulhoso de tudo que construímos juntos."[/quots]

Após ingressar na empresa em 2011, Ayala trabalhou no departamento de controle de qualidade por três anos. Em 2014 tornou-se Game Designer, após o que em 2016 foi promovido a Lead Game Designer. O papel de Diretor de Jogo, aquele que ele agora deixou definitivamente, havia sido assumido relativamente recentemente, ou seja, em fevereiro deste ano, antes da publicação da nova expansão do jogo.

A Blizzard Entertainment, por sua vez, ainda não revelou seu sucessor. Seu futuro pessoal também parece misterioso, pois ele se descreve como "desempregado" em seu perfil no Twitter. A expansão atual de Hearthstone, lembre-se, é Assassination at Nathria Castle. Além disso, a Blizzard recentemente iniciou a temporada competitiva de Hearthstone Battlegrounds.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.