Atualização 3.1 de Genshin Impact O Rei Deshret e os Três Magos chega trazendo a nova região desértica de Sumero

Atualização 3.1 de Genshin Impact "O Rei Deshret e os Três Magos" chega trazendo a nova região desértica de Sumero

Além de novos personagens, eventos e minijogos estarão disponíveis durante o evento Festvinho
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A HoYoverse anunciou que a atualização da Versão 3.1 de Genshin Impact, "O Rei Deshret e os Três Magos", com lançamento previsto para 28 de setembro. A história e a aventura em Sumeru continuam, pois a Nação da Sabedoria em breve apresentará uma vasta área desértica, onde três personagens locais, Nilou, Cyno e Candace, se tornarão jogáveis. Além disso, o Festvinho também trará para os jogadores mais histórias, eventos, minijogos e incríveis recompensas nos dias de outono em Mondstadt.

LTItV0t5R1RVck0=

Em contraste com a floresta tropical, o deserto de Sumeru tem uma beleza austera e perigosa. No centro do deserto fica o gigante Mausoléu do Rei Deshret e masmorras cheias de quebra-cabeças, mecanismos e guardiões robóticos alimentados por tecnologias antigas do deus morto e sua antiga civilização. Nas areias do deserto também fica a Vila Aaru, o maior assentamento do povo do deserto e o porto de estudiosos exilados e várias inteligências. Conforme os jogadores mergulham na área do deserto, a Missão do Arconte de Sumeru continua a evoluir à medida que mais personagens fazem sua estreia, incluindo dois Mensageiros dos Fatui, Dottore e Scaramouche.

Alimentados por tecnologias desconhecidas, duas monstruosidades mecânicas estrearão como novos inimigos chefes. A Matriz de Controle Semi-Perpétua é o líder das máquinas que guardam o Mausoléu do Rei Deshret, e pode se tornar invisível em combate. Outro novo inimigo chefe, o Dragão Calamitoso desafiará os jogadores na floresta tropical com padrões de ataque distintos.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078754.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078752.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078758.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078753.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078751.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078755.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078756.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078757.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078759.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078764.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078763.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078762.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078761.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078760.jpg

Além disto, três personagens de Sumeru estarão também disponíveis para serem recrutados como aliados confiáveis nasequipes dos jogadores. Após sua estreia como dançarina, Nilou se juntará como uma personagem jogável Hydro de 5 estrelas, combinando seus elegantes movimentos de dança com esgrima. O confiável General Mahamatra, Cyno também está pronto para o combate comoum portador de lança Eletro de 5 estrelas. Ele também é fã do jogo de cartas, Chamado Sagrado dos Sete, que estará disponível na Versão 3.3! Candace, a descendente mestiça do Rei Deshret, estreará como a guardiã do povo do deserto e da Vila Aaru. Candace luta com sua lança e usa uma Visão Hydro. A nova personagem de 4 estrelas estará disponível no Evento de Oração com Cyno e na Oração de Retorno de Venti durante a primeira metade da versão 3.1. A Oração de Retorno de Nilou e Albedo será na segunda metade da atualização.

Distante do deserto, em Mondstadt, o Festvinho, realizado uma vez por ano, é um momento para preparar e provar vinhos ao lado do Arconte Anemo. Os jogadores terão a chance de se reunir com amigos em Mondstadt e ajudar Razor a descobrir maissobre seu passado. O Festvinho também vem com um grande evento sazonal por tempo limitado e quatro minijogos diferentes, onde os jogadores poderão resgatar variadas recompensas, incluindo uma nova arma de 4 estrelas, a Lâmina do Vento Mensageiro e seus materiais de refinamento exclusivos, ao obter Animação do Festival nos jogos.

Mais desafios e recompensas também aguardam pelos jogadores na Versão 3.1. O evento Perseguidor do Vento desafiará os participantes a controlar o poder do vento em um domínio especial. Já o evento, Viagem Estelar, pede ajuda para realizar o desejo de uma jovem de encontrar Estrelas do Futuro. O Abismo do Espiral recompensará quem conseguir concluir o Piso 4, Câmara 3 com a chance de recrutar a Collei gratuitamente. Além disso, o evento de acúmulo logins está de volta com até 10 Destinos Entrelaçados e outros itens para serem resgatados, com um total de 1.600 Gemas Essenciais, 4 Resinas Frágeis e dois itens únicos, o Canhão de Bomba Saltitante e o Dispositivo Adamascado da Retentora de Nuvem que serão enviados para o e-mail interno dos jogadores.

Para melhorar ainda mais a experiência do jogador, a Versão 3.1 contará com alguns novos recursos, incluindo a deformação dinâmica do terreno, uma solução para simular uma imagem ainda mais realista do movimento dos personagens pela região do deserto. Além de um suporte ainda melhor ao DualSense Controller que ativará o feedback de vibração em resposta ao Supremo dos personagens.

Genshin Impact é um RPG de ação gratuito e de mundo aberto que leva os jogadores às incríveis paisagens de Teyvat. O jogador assume o papel de um misterioso "Viajante", que embarca em uma jornada para encontrar um ente querido que está perdido e desvendar os misteriosos segredos de Teyvat ao longo do caminho. Os jogadores já podem explorar três das sete principais cidades, Mondstadt, Porto de Liyue, Inazuma e a nova região Sumeru, cada uma com sua própria cultura, história e vastas paisagens cheias de diferentes criaturas, inimigos, mistérios e tesouros escondidos. Novas cidades, histórias, personagens e eventos de temporada serão lançados conforme o progresso do jogo.

Os jogadores podem baixar Genshin Impact gratuitamente no Android através do Google Play, iOS através da Apple Store, PlayStation 4 através da loja da PSN, PlayStation 5 e também no PC baixado através do site oficial e pela Epic Games Store.

A atualização da Versão 3.1 de Genshin Impact chegará em 28 desetembro.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque