Atlus divulga que não haverá anúncio de novo Persona durante evento de 25 anos da franquia

Atlus divulga que não haverá anúncio de novo Persona durante evento de 25 anos da franquia

Nada de Persona 6, ao menos por enquanto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Para homenagear o 25º aniversário da série Persona, a equipe Atlus confirmou a organização do evento Persona Super Live P-Sound Wish 2022 - Crossing Journey, marcado para o próximo mês.

As comemorações acontecerão no sábado, 8 e domingo, 9 de outubro de 2022 e representarão a oportunidade perfeita para celebrar o sucesso da longa série JRPG ao longo dos anos. Entre as coisas confirmadas está também um grande concerto com tema de Persona, durante o qual, foi hipotetizado, o tão esperado anúncio de Persona 6. Aparentemente, no entanto, será necessário ter um pouco mais de paciência.

Em vista do evento, a equipe Atlus publicou uma pequena nota, com a qual anunciou que não há anúncios de novos jogos durante o Persona Super Live P-Sound Wish 2022 - Crossing Journey. A grande celebração representará apenas uma oportunidade para celebrar a história da série de jogos, sem falar do futuro da IP.

Por enquanto, a Atlus parece focada em promover o retorno ao cenário dos últimos capítulos da saga, com Persona 5 Royal chegando ao Xbox Game Pass, junto com os anteriores Persona 4 Golden e Persona 3 Portable. Os títulos também retornarão à cena no PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,