Assista aqui ao Nintendo Direct

Assista aqui ao Nintendo Direct

A transmissão oficial começa 11h
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A Nintendo anunciou ontem que vai realizar uma transmissão da Nintendo Direct hoje no dia 13 de setembro de 2022. O evento será focado em lançamentos de Nintendo Switch que serão lançados até o final do inverno (hemisfério norte).

VUo5SXo3SGhVLUk=

Alguns rumores recentes afirmam que a Nintendo vai revelar ports dos jogos Zelda Wind Waker e Zelda Twilight Princess. Ambos os jogos foram lançados em uma versão remasterizada no Wii U em 2013 e 2016 respectivamente. O primeiro jogo 3D de Samus Aran, Metroid Prime, lançado originalmente para Game Cube em 2002 também deve receber uma remasterização para o Nintendo Switch.

Quanto a sequência de Breath of the Wild, o jogo havia recebido uma janela de lançamento há alguns meses para o primeiro trimestre de 2023. Será que teremos alguma informação sobre open world de Hyrule?

A Nintendo UK anunciou que não vai transmitir o evento ao vivo devido aos recentes acontecimentos no país. A transmissão completa será disponibilizada no canal pela tarde. Você ainda pode acompanhar o evento no canal do YouTube da Nintendo of America a partir das 11h (horário de Brasília).

Qual lançamento de Nintendo Switch você está mais ansioso para jogar?

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque