Com modo em terceira pessoa, Activision apresenta novo trailer para Call of Duty: Modern Warfare II e detalhes do Warzone 2.0

Com modo em terceira pessoa, Activision apresenta novo trailer para Call of Duty: Modern Warfare II e detalhes do Warzone 2.0

O jogo promete!
#Games Publicado por coca, em

Está rolando agora o evento Call of Duty: NEXT, com a Activision apresentando novos detalhes a respeito de Call of Duty: Modern Warfare II, que está se aproximando do seu lançamento oficial.

Foi compartilhado um novo trailer especialmente para o modo Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare II, apresentando como irá funcionar as partidas contra outros jogadores.

Leia Também:

  1. Capcom divulga dois novos trailers para Street Fighter 6 e confirma beta fechado para Outubro
  2. Sony finalmente confirmou a data de lançamento para Uncharted: Legacy of Thieves Collection no PC por R$ 199,90

Sendo bem semelhante aos jogos anteriores, Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare II será rápido e direto ao ponto, onde você é livre para jogar como quiser, seja com armas de fogo ou correr igual maluco com a faca na mão, fazendo lindas execuções ou pode ser aquele camper chato de sniper.

dG5zT3JibGpuSzA=

Além disso, a Activision confirmou que uma das novidades em Call of Duty: Modern Warfare II será o modo de jogar em terceira pessoa, pois normalmente a franquia sempre foi conhecida por ser de FPS.

Lembrando que esse modo já existe no Call of Duty: Modern Warfare II original. O vídeo também dá uma pequena amostra do Warzone 2.0.

Call of Duty: Modern Warfare II promete conquistar os jogadores novamente com seu modo campanha e modo Multiplayer, com uma vasta variedade de armas que podem ser customizadas, além de vários personagens.

Caso você tenha ficado curioso a respeito do modo em terceira pessoa, foi divulgado um vídeo especialmente para esse modo de câmera, mostrando como irá funcionar. Atirar livremente continua em terceira pessoa, mas ao usar a mira de ferro, o jogo automaticamente volta para primeira pessoa.

SXdTX1UyVWFWNTQ=

Outro conteúdo revelado é que os proprietários de PlayStation podem obter o Oni Operator - Hiro "Oni" Watanabe.

a0Vnb28wMlFFcWM=

E agora finalmente chegou a hora de mostrar mais do aguardado Warzone 2.0, com vasto mapa aberto, lotado de vários veículos, cuja física foi refeita. Os carros podem ficar sem combustível e precisam ser reabastecidos. O novo mapa foi chamado de "Al Mazrah", e Call of Duty Warzone 2.0 será lançado no dia (16) de Novembro.

R25ReFJrMGpnbU0=

Call of Duty Warzone 2.0 contará com diversas melhorias que incluem:

  1. Mecânicas foram inspiradas em Call of Duty: Modern Warfare II
  2. O jogo será protegido pelo Ricochet, para evitar trapaceiros
  3. Gulag contará com partidas de 2 vs 2, com suporte de bots
  4. Zonas seguras no início do jogo
  5. e muito mais....

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado no dia (28) de Outubro para PC via Steam e Battle/net, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque