3ª temporada? Yusuke Murata diz que um grande anúncio sobre One Punch Man será divulgado em breve

3ª temporada? Yusuke Murata diz que "um grande anúncio" sobre One Punch Man será divulgado em breve

Rumores indicam que a terceira temporada do anime já está em produção.
#Animes Publicado por coca, em

O mangá de One Punch Man se tornou um dos mais populares dos últimos anos, temos aqui uma obra ilustrada por ONE que está recebendo uma adaptação em altíssima qualidade pelo Yusuke Murata.

A obra já se tornou mundialmente conhecida após o lançamento de sua primeira temporada em anime, com uma qualidade de animação absurda feita pela Madhouse.

Leia Também:

  1. Sem mais adiamentos! Gotham Knights entra em fase Gold
  2. Data de embargo com as notas de The Last of Us Remake é divulgado

Infelizmente essa qualidade da animação não chegou na segunda temporada após a mudança de estúdio. A boa notícia é que algo envolvendo One Punch Man será divulgado em breve.

Isso foi dito pelo próprio Yusuke Murata em suas redes sociais, hypando seus seguidores com a seguinte publicação: "Também temos um grande anúncio!"

De acordo com os rumores que estão circulando pela internet, o grande anúncio é na verdade sobre o anúncio da terceira temporada do anime, que deve ser revelado ainda hoje ou até o fim desta semana.

Se não for anúncio de nova temporada do anime, Yusuke Murata então está brincando com seus seguidores. De qualquer maneira, resta esperar por mais informações.

One Punch Man conta a história do homem chamado Saitama que trabalha como herói. Olhando rápido, Saitama aparenta ser fraco e indefeso, no entanto, as aparências enganam, pois Saitama é extremamente poderoso e pode destruir um meteoro apenas com as mãos.

Tudo se resume em um soco...

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque