Valve anuncia que o Steam OS 3.0 vai estar em outras plataformas, além de um novo Steam Deck para a próxima geração

Valve anuncia que o Steam OS 3.0 vai estar em outras plataformas, além de um novo Steam Deck para a próxima geração

Steam Deck atingindo novos continentes!
#Games Publicado por Dreadnaught, em

Com o incrível sucesso do Steam Deck da Valve, a expansão de vendas veio agora atingindo novos continentes, mirando agora na Ásia (Japão, Coreia do Sul, Taiwan e Hong Kong). Recentemente, a Valve lançou o Livro do Steam Deck, detalha de toda anatomia e topologia do aparelho que veio pra conquistar o coração do público gamer.

Dentro deste livro, é tratado o assunto do futuro do Steam Deck. Nele, a Valve afirma que pelo sucesso do aparelho, a mesma se vê confiante em manter o suporte a este tipo de PC portátil, já afirmando que na próxima geração de jogos (com o novo Playstation, Xbox e talvez Switch), vai sir ter uma variação mais modernizada e avançada do Steam Deck, com promessas de evoluir com base do feedback daqueles que já possuem um Steam Deck.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzc1ODEuanBn

Não só como isso, a Valve afirma também que vai investir no Sistema Operacional do Steam baseado em Linux (Steam OS 3.0), em otimizar e amplia-lo não só exclusivamente para seus hardwares e softwares, mas sim, dar a liberdade e uma rara oportunidade em poder usar o SO e o Steam em outras plataformas como o ChromeOS e até mesmo em outras plataformas físicas, pois há outras empresas também criando seus PC portáteis, e essas mostraram possuir um interesse em negociar com a Valve para a implementação nativa de seu SO para portáteis criados por outras desenvolvedoras de hardware.

Fonte 2: Gamingonlinux
Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,