Valve andou recentemente empregando vários desenvolvedores para projetos misteriosos

Valve andou recentemente empregando vários desenvolvedores para projetos misteriosos

E não, não são desenvolvedores de hardware, mas sim de jogos, vindos da Riot, 343 Industires, e muitos outros. Até modders foram contratados!
#Variados Publicado por Dreadnaught, em

Quando alguém se refere da Valve Corporation, já vem logo em mente obras primas super conhecidas, como Counter Strike, Half-Life, Dota 2 e muitos outros títulos lendários e marcantes para qualquer jogador e não só isso, mas o Steam Deck, o PC portátil da Valve vem recebendo excelente críticas para todos os lados, agora sendo expandido para o mercado da Ásia.

Mas o atual problema que a Valve vem passando, que jamais será pela parte financeira, mas sim pela ausência de jogos, pois parece que ficou muito na zona de conforto e levou anos para que alguma obra prima fosse lançada, bom, e veio em 2021, com o lançamento do Half-Life Alyx, infelizmente sendo um título exclusivo para Realidade Virtual, mas ao mesmo tempo, o melhor jogo de VR de todos os tempos atualmente. Fora disso, coisas interessantes começaram a surgir, pois alguns usuários do Steam, descobriu uma forma de "monitorar" os desenvolvedores. Não se pode dizer que é uma prática de stalking, mas com algumas utilidades que a própria Steam oferece, foi notado a presença de vários desenvolvedores, e não são veteranos da Valve, mas sim, gente nova, recentemente contratada, desenvolvedores que surgiram dentro da Valve Corporation de Outubro de 2021 até os mais recentes de Julho desse ano.

O interessante, é que são desenvolvedores veteranos de outras empresas famosas, como a da Riot, 343 Industries, Bungie, Activision, e etc. Não só da parte de veteranos de jogos, como foi encontrado profissionais que trabalham com E-Sports, Programadores e o mais interessante, criadores de comunidade e modders estão nessa também.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzY5ODcuanBn

Como foi descoberto? Bom não é tão difícil pelo que parece, mas no SteamDB e outras fontes é possível ver a movimentação desses desenvolvedores quando interagem com algum jogo, que no caso foi o Counter Strike Global Offensive, que já meio que foi confirmado que o mesmo se encontra em fase de mudança de engine, na qual vai sair da Source para a Source 2, a mesma do Half-Life Alyx. Os créditos por essa descoberta foi graças ao youtuber chamado Gabe Follower que explica em detalhes (em inglês), como ele conseguiu monitorar os desenvolvedores.

bHQ0Zk5CQ05rNW8=

O que vocês esperam da Valve? Pois se o Gabe Newell contar 3, o mundo literalmente entrará em caos de tanto hype que um simples Left 4 Dead 3 iria proporcionar. Ou estariam anciosos por novas franquias ou atualizações gigantesca para títulos existentes? Comentem ai!

Fonte 1: Youtube
Fonte 2: Twitter
Fonte 3: Twitter
Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque