Troféus do Remake de Prince of Persia: The Sands of Time aparecem online, indicando que teremos novidades em breve

Troféus do Remake de Prince of Persia: The Sands of Time aparecem online, indicando que teremos novidades em breve

Ubisoft Forward tá vindo aí...
#Games Publicado por coca, em

Lembra do Remake de Prince of Persia: The Sands of Time, que foi anunciado há um bom tempo atrás e depois sofreu adiamentos e no final a Ubisoft disse que decidiu "arquivar" o jogo e não cancelar.

A boa notícia é que parece que o Remake ainda está vivo e em total produção, isso de acordo com os troféus que foram encontrados no site do PSNProfiles, que antes já estava disponível no Exophase.

Após essa descoberta a comunidade está acreditando que a Ubisoft está planejando fazer alguma coisa com o Remake de Prince of Persia: The Sands of Time, dando entender que o jogo vai estar presente no Ubisoft Forward, event da empresa que será realizada no dia (10) de Setembro.

Leia Também:

  1. Com esse vídeo podemos ter uma ideia de como serão as animações faciais do novo The Witcher
  2. O lendário Stan Lee se torna um personagem jogável em Marvels Spider-Man graças aos mods

Os troféus em questão estão todos em "0%" e dá uma ideia dos principais objetivos do jogo, como obter a adaga do tempo, colete uma nuvem de areia, encontre uma fonte secreta, derrote 15 inimigos seguidos sem receber dano e assim por diante.

aHR6cTdFRVhRczg=

O Remake de Prince of Persia: The Sands of Time está em desenvolvimento há um bom tempo e não possui data oficial de lançamento, mas isso pode mudar em breve.

No jogo você pode parar, voltar ou avançar no tempo. Prince of Persia: The Sands of Time transporta você às batalhas da Idade Média, movido pelos poderes malignos da Adaga do Tempo.

Prince of Persia: The Sands of Time foi lançado originalmente em 2003 pela Ubisoft.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque