Tom Henderson afirma que GTA VI será um jogo fortemente odiado pelos jogadores

Tom Henderson afirma que GTA VI será um jogo fortemente odiado pelos jogadores

A Rockstar conseguirá manter a alta qualidade da franquia em seu próximo capítulo?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em uma recente thread em suas redes sociais, o conhecido leaker Tom Henderson aproveitou as últimas revelações de Schreier sobre Grand Theft Auto VI (GTA 6) para compartilhar alguns detalhes interessantes sobre a recepção que o público terá sob o produto final.

De acordo com Henderson, que nos últimos anos tem repetidamente dado provas de confiabilidade com seus inúmeros vazamentos em relação (entre outros) às séries de Battlefield, Call of Duty e GTA, o próximo jogo da Rockstar Games está destinado a se tornar um dos os jogos mais divisivos e, ao mesmo tempo, mais bem-sucedidos da história.

De acordo com Henderson:

"Não importa o que o GTA 6 oferece em termos de mapa, personagens, história e atividades para fazer. Não posso deixar de afirmar que a comunidade vai odiar o jogo. Bem, provavelmente ele será um dos jogo mais vendidos de todos os tempos [devido ao GTA V], mas estou muito curioso para ver a reação que ele vai provocar nos fãs."

Tiradas as considerações sobre o previsível recorde de vendas de GTA 6, para o leaker, o fator divisivo do jogo que segundo ele, causará um verdadeiro terremoto na comunidade, é principalmente em função da mudança de tom, estética, e a direção geral que o projeto estaria tendo:

"Quando penso no futuro de GTA, fico indeciso sobre como devo me sentir. Adoro o humor e a sátira mordaz da série, mas também sei que os tempos mudaram e grande parte dessas coisas não são mais apropriadas e causariam grandes problemas caso fossem abordadas."

"O trabalho que espera para a Rockstar ter de descobrir quais novos caminhos e abordagem devem ser utilizados para os futuros jogos da série, é realmente enorme. Mas acho que o que quer que eles façam, nunca será suficiente."

Grand Theft Auto VI está em desenvolvimento para plataformas não especificadas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque