The Last of Us Remake ganha novo gameplay com Ellie e sua arma de água com os gatilhos adaptáveis do DualSense

The Last of Us Remake ganha novo gameplay com Ellie e sua arma de água com os gatilhos adaptáveis do DualSense

Um trecho de The Last of Us: Left Behind.
#Games Publicado por coca, em

The Last of Us Remake está se aproximando do seu lançamento oficial e a desenvolvedora Naughty Dog continua compartilhando novas informações do Remake e agora pouco tivemos um novo vídeo.

O gameplay de hoje que foi divulgado no Twitter é sobre uma parte que acontece na DLC The Last of Us: Left Behind, quando Ellie e sua amiga Riley Abel brincam com uma arma de água.

Leia Também:

  1. Lies of P é praticamente confirmado com lançamento no Xbox Game Pass
  2. 2B é o foco deste novo trailer de NieR: Automata The End of YoRHa Edition

O destaque fica principalmente no controle DualSense, pois o jogo contará com total suporte para o controle do PS5, funcionando com os gatilhos adaptáveis e assim por diante.

Confira:

"Não é necessário munição, apenas certifique-se de guardar um pouco de água. Confira mais sobre a arma de água e os gatilhos adaptáveis ​​de The Last of Us Part I."

Vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, totalmente reconstruído para o console PlayStation 5. Revisite o jogo que estabeleceu um novo padrão para a narrativa single-player com The Last of Us e explore um mundo devastado.

Em The Last of Us: Left Behind, Ellie retorna em uma campanha, que acontece antes dos eventos da campanha original, quando a personagem estava numa escola militar na zona de quarentena em Boston. A melhor amiga de Ellie, Riley, é também uma das personagens presentes neste conteúdo.

The Last of Us Part I será lançado no dia (02) de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC está em produção, mas sem data até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque