Sumero, a quarta nação de Genshin Impact chega com atualização gigante em 24 de Agosto

Sumero, a quarta nação de Genshin Impact chega com atualização gigante em 24 de Agosto

Update adiciona traz novo mapa coberto por uma floresta tropical e a chegada dos aguardados personagens Dendro
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A HoYoverse acaba de confirmar que seu RPG de ação de mundo aberto,Genshin Impact, receberá sua Versão 3.0 "O Alvorecer das Rosas" em 24 de agosto. A futura expansão não inclui apenas a quarta das sete maiores nações do jogo, Sumero, mas também a jogabilidade das mecânicas Dendro, a última peça do sistema de sete elementos de Genshin Impact. Confira o trailer

V0l4a0tFeHB1OTQ=

Localizada ao oeste de Liyue, a vasta área de Sumeru é dividida em duas partes imensas: a floresta tropical e o deserto. Durante o lançamento, os jogadores poderão explorar a densa floresta tropical e múltiplos povoados próximos uns aos outros, incluindo a Cidade de Sumeru e Porto Ormos. Conhecida como a nação da sabedoria, Sumeru também é lar da instituição mais histórica de maior prestígio, a Academia, fundada por estudiosos companheiros da Arconte Dendro anterior, a Lorde Maior Rukkhadevata. Durante a ascensão da Lorde Menor Kusanali como a atual Arconte Dendro, a mais jovem dos Sete 500 anos atrás, a Academia também veio ao poder como a entidade governante do estado, transformando o conhecimento em um recurso a ser gerenciado estritamente.

O elemento Dendro juntamente com novas reações elementais será jogável pela primeira vez. O elemento Dendro pode desencadear três reações básicas, Queimaduras, Florescimento e Catalisação, respectivamente com os elementos Pyro, Hydro e Electro. Em combate, as últimas duas reações podem evoluir em reações avançadas. Quando o Dendro se encontra com Hydro, a reação Florescimento gerará um ou mais Núcleos Dendro, causando dano Dendro explosivo após um breve período. Se os Núcleos Dendro entrarem em contato com o elemento Pyro ou Electro antes da explosão, eles podem desencadear a reação Germinação e aumentar o dano Dendro em AdE, ou causar a reação Superflorescimento e transformar os núcleos em Projéteis Enraizadores que perseguem inimigos próximos. A reação Catalisação, resultante da combinação Dendro e Electro, pode acelerar alvos afetados e aumentar seu dano sofrido do próximo ataque Dendro ou Electro ao desencadear a reação Propagação, ou Intensificação correspondentemente.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076901.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076905.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076904.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076903.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076902.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076906.jpg

Na floresta tropical de Sumeru, plantas e criaturas com características Dendro podem passar por transformações polimórficas se entrarem em contato com o elemento Hydro, Pyro ou Electro. Monstros podem trocar entre diferentes padrões de ataque e recompensas, e certas plantas e cogumelos podem fornecer efeitos úteis. Enquanto isso, as áreas tropicais úmidas são o ambiente ideal para uma variedade maior de vida selvagem, e os fungos até desenvolveram uma espécie única, os Cogumelos, para proteger sua terra natal. O novo inimigo chefe, o Terrogumelo Emplumado é um dos Cogumelos com uma forte natureza animalesca, e se torna bastante territorial e agressivo. Outro novo inimigo chefe, o Regisvine Electro também aguarda Viajantes nas profundezas da floresta.

Personagens Dendro também serão adicionados àlista de personagens jogáveis. Jogadores como os Viajantes podem desbloquear o poder Dendro na Estátua dos Sete em Sumeru, e tem uma chace de recrutar dois Arqueiros Dendro. O personagem cinco estrelas Tighnari é um jovem e amável pesquisador e Patrulheiro Florestal. Ambos o seu Ataque Carregado e Supremo podem causar dano Dendro múltiplas vezes, tornando Tighnari uma ótima escolha para desencadear reações em cadeia baseadas no elemento Dendro. A pupila de Tighnari, Collei, se juntará como uma personagem de quatro estrelas, com tempo limitado para recrutá-la de graça ao concluir o evento principal da Versão 3.0, a Escultura da Inocência.

Em adição aos personagens de Dendro, a personagem Electro de suporte de quatro estrelas, Dori, também se unirá ao jogo. Dori é uma comerciante viajante em Sumeru e empunha o Espadão. Ela pode ajudar a restaurar vida e energia para membros da equipe próximos com seu Supremo. Tighnari, Collei e Zhongli ficarão disponíveis nas Orações de Evento durante a primeira metade da atualização, seguidas por Dori juntamente com o retorno de Ganyu e Sangonomiya Kokomi.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076908.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076912.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076913.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076911.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076910.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076909.jpg

Mais otimizações e recursos serão implementados com a expansão gigante para melhorar jogabilidade também. Três novas ferramentas, a Benção da Árvore Anciã, o Modelo Protótipo de Lanterna de Super-Combustão e o Estabilizador de Linha de Pesca podem ser adquiridos para tornar a coleta de madeira, cozinhar e a pesca um processo mais fácil. Sombras coloridas também são implementadas para fazer de Teyvat de um mundo mais vívido.

Versão 3.0 de Genshin Impact juntamente com sua expansão gigantesca chegarão em 24 de agosto. Com suporte de progressão cruzada e salvamento cruzado, jogadores podem desfrutar de suas aventuras no PlayStation®, PC, Android e iOS

Genshin Impact é um RPG de ação gratuito e de mundo aberto que leva os jogadores às incríveis paisagens de Teyvat. O jogador assume o papel de um misterioso "Viajante", que embarca em uma jornada para encontrar um ente querido que está perdido e desvendar os misteriosos segredos de Teyvat ao longo do caminho. A partir da Versão 3.0, os jogadores podem explorar Sumeru, assim como Mondstadt, Liyue, Inazuma, três das sete principais nações em Teyvat. Cada nação com sua própria cultura, história e vastas paisagens próximas, oferecendo diversas criaturas, inimigos, segredos e tesouros escondidos para os jogadores descobrirem. Novas regiões, histórias, personagens e eventos de temporada serão lançados conforme o progresso do jogo.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque