Steam Deck da Valve está expandindo suas vendas para outros países, agora no Japão, Coreia do Sul, Taiwan e Hong Kong

Steam Deck da Valve está expandindo suas vendas para outros países, agora no Japão, Coreia do Sul, Taiwan e Hong Kong

A Valve está mirando novos horizontes, agora com o seu público alvo na Ásia!
#Games Publicado por Dreadnaught, em

A Valve vem ultimamente se sentindo totalmente satisfeita com o verdadeiro sucesso de seu hardware, o Steam Deck, onde conseguiu encantar os jogadores e críticos com um produto que além de ter cumprido o que prometeu, acabou fazendo mais ainda e prometendo em continuar nesse ritmo. Caso não saibam, o Steam Deck é um PC Portátil, com um poder incrível que consegue rodar com total otimização, jogos como God of War, Red Dead Redemption 2, Elden Ring, Crysis Remastered e outros mais de 4000 jogos verificados até agora.

Recentemente, a Valve confirmou que todos que reservaram o seu Steam Deck na América do Norte e/ou Europa, estarão garantidos de que receberão o seu portátil até o final deste ano.

E agora, teremos novidade, uma novidade agradável para o povo asiático, pois a Valve anunciou que estará expandindo a sua venda do Steam Deck para os seguintes países: Japão, Coreia do Sul, Taiwan e Hong Kong.

Como se trata de um público populoso, há uma chance de conseguir conquistar a grande maioria, porém seria um desafio interessante principalmente na parte do Japão, onde os jogadores são mais devotados ao querido Nintendo Switch. Pode ser considerado um obstáculo, mas anteriormente o próprio chefão da Valve, o Gabe Newell, confirmou em uma entrevista que o objetivo do Steam Deck é não competir com a Nintendo e o seu console, pois ambos são totalmente distintos, sendo o Steam Deck um legítimo PC portátil com inúmeras funções e alto poder em mãos.

O que vocês acham dessa anúncio? Será que em breve teremos a chance de comprarmos o Steam Deck no Brasil (se a taxação for generosa)? Comentem ai!

Fonte 1: Twitter
Fonte 2: Steampowered
Fonte 3: Steamdeck
Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque