Sequência de A Plague Tale: Innocence não estava nos planos da Asobo Studio

Sequência de A Plague Tale: Innocence não estava nos planos da Asobo Studio

No fim deu tudo certo e o jogo ganhou uma sequência!
#Games Publicado por coca, em

A Plague Tale: Innocence foi lançado em 2019 e conquistou os jogadores com sua narrativa de Amicia e seu irmão Hugo que estão tentando sobreviver a todo custo e descobrir os mistério sobre o garoto.

Atualmente A Plague Tale: Innocence já está com sua sequência em desenvolvimento, trata-se de A Plague Tale: Requiem que será lançado agora em Outubro de 2022.

Uma curiosidade é que inicialmente a Asobo Studio não tinha planos para fazer uma sequência de A Plague Tale: Innocence, isso foi dito pelo Kevin Pinson, designer de níveis do jogo.

Leia Também:

  1. Confira os lançamentos de Setembro da Netflix
  2. Marvel’s Midnight Suns ganha trailer mostrando seu criador de personagem

Quando a equipe de desenvolvimento trabalhou com A Plague Tale: Innocence, todos deram o seu melhor e estavam totalmente cientes dos seus recursos. No total foram 40 pessoas que trabalharam no A Plague Tale: Innocence.

No fim, dar todo o melhor no jogo foi um ótimo resultado, pois a crítica e o público em geral adorou o jogo. No entanto, mesmo com o sucesso do jogo a equipe não pensou logo de cara em fazer uma sequência.

Z2pJYjlkUWdVRjA=

A equipe do estúdio pensou em seu próximo projeto por um longo tempo e, no final, decidiu voltar para Amicia e Hugo e contar o que aconteceu com eles em seguida, e foi aí que nasceu A Plague Tale: Requiem.

Além disso, a Asobo Studio ainda não decidiu se irá fazer um terceiro jogo, pois tudo depende como A Plague Tale: Requiem será recebido. O estúdio vai ficar de olho com o feedback e os desejos dos jogadores.

A Plague Tale: Requiem será lançado para PC, PS5, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass no dia (18) de Outubro. O jogo também será lançado no Switch com versão via Cloud.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque