Season 7 de Sea of Thieves traz muitas novidades ao jogo

Season 7 de Sea of Thieves traz muitas novidades ao jogo

Nova temporada chegará em 4 de agosto
#Games Publicado por Sr Ori, em

Sea of Thieves já recebeu diversas atualizações que praticamente mudaram completamente o jogo desde que foi lançado em 2018. Atualmente não está sendo diferente, pois atualmente o jogo está na 6º temporada e mostraram recentemente em um vídeo como será o conteúdo da 7º temporada.

WkRnQ081LXNEZzQ=

Agora os jogadores poderão comprar os barcos já conhecidos no jogo, mas nomeá-los da forma que quiser (talvez com ressalvas para certos tipos de apelidos). O nome do navio ficará estampado nele para que todos possam ver.

Antes dessa atualização, a cabine do capitão era pré-montada para cada tipo de navio, não sendo possível personalizá-la. Agora os jogadores poderão gastar seu dinheiro com personalizações nessa parte, permitindo que os jogadores deixem o local da forma que mais gostarem. Uma parte que se mostrou interessante (ou irritante) é que, após uma batalha frenética, vários dos cosméticos do navio podem ficar bagunçados, sendo necessário arrumá-los caso o jogador queira tudo organizado.

Anteriormente o navio voltava ao design padrão após o término de uma sessão de jogo, mas agora ao gastar uma quantia em ouro a personalização ficará salva. Além disso, após uma batalha o navio provavelmente deve estar todo marcado. O jogador também poderá pagar uma quantia para o NPC consertar completamente o barco e deixá-lo visualmente novo.

Talvez a parte mais interessante dessa temporada é a nova forma de progressão chama Milestones. Elas funcionam semelhantes as conquistas do Xbox, tornando-se um registro permanente de suas conquistas e seus navios. As Milestones representam atividades únicas no jogo e, ao completar algumas, o jogador poderá ser recompensado por isso.

As jornadas de capitão agora são personalizáveis, permitindo o jogador escolher qual tipo de atividade ele quer cumprir e quanto tempo mais ou menos ela poderá durar (curta ou longa).

Os desenvolvedores também implementaram facilitadores para o jogo e que muitas vezes custavam quase metade do tempo de jogo para serem feitas, que são a estocagem de recursos e entrega de tesouros. Agora os jogadores poderão pagar uma quantia de ouro para preencher rapidamente o estoque de recursos do navio. Na parte de entrega, existe um novo grupo que recebem os tesouros mais rapidamente e direcionam a reputação corretamente para o tipo de tesouro entregue.

Na sala do capitão, existe um diário que mostra toda a jornada na sessão atual da tripulação, a qual contém informações sobre o que conquistaram até então. Caso uma tripulação inimiga roube o seu diário, ela poderá vender ele em troca de recompensas.

As recompensas no geral para essa temporada foram renovadas e são várias, variando cosméticos para personagens, navios, armas e emotes.

A 7° temporada inicia dia 4 de agosto (amanhã) e, caso queira pegar a maior quantidade possível de eventos e cosméticos, já pode se preparar para começar logo.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,