Relaxe com esse ASMR de Hogwarts Legacy com suas incríveis paisagens

Relaxe com esse ASMR de Hogwarts Legacy com suas incríveis paisagens

ASMR em 4K!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Avalanche Software em colaboração com a Warner Bros. Interactive Entertainment acaba de divulgar um novo vídeo especialmente para Hogwarts Legacy.

Infelizmente o vídeo não é de gameplay livre e sim um ASMR (é sério). Com duração de 20 minutos, o vídeo que está disponível com opção de 4K mostra as lindas paisagens que Hogwarts Legacy terá.

Leia Também:

  1. The Last of Us Part I ganha novo vídeo mostrando suas melhorias
  2. Dead Island 2 | Fã compartilha seu recibo de pré-venda que ele fez oito anos atrás

Graças ao vídeo também podemos ter uma ideia de como está a qualidade dos gráficos do jogo, que por sinal está muito bonito visualmente. No entanto, devemos lembrar que o jogo foi adiado para 2023, então há chances do jogo ganhar melhorias até o seu lançamento.

ZlFHVWFOX3FrR3c=

"Aprecie os sons do verão em Hogwarts Legacy enquanto explora além dos terrenos do castelo até as aldeias vizinhas."

Vale lembrar que Hogwarts Legacy foi confirmado como um dos jogos presentes na cerimônia de abertura da Gamescom, onde será divulgado novas informações e um novo gameplay.

Hogwarts Legacy é um RPG de ação e mundo aberto ambientado no universo dos livros do Harry Potter. Embarque em uma jornada por locais familiares e novos enquanto explora e descobre feras fantásticas, personalizar seu personagem e criar poções.

Hogwarts Legacy chega no dia (10) de Fevereiro de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. A data de lançamento do Nintendo Switch será revelada futuramente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste