Trabalho inspirador, Phil Spencer ficou impressionado com os recursos de acessibilidade presentes em The Last of Us Remake

"Trabalho inspirador", Phil Spencer ficou impressionado com os recursos de acessibilidade presentes em The Last of Us Remake

Assim como a sequência, The Last of Us Remake será bastante acessível para os jogadores.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Sony e a desenvolvedora Naughty Dog divulgaram um novo vídeo especialmente para o Remake do The Last of Us dando foco nos recursos de acessibilidade que vão estar presentes no jogo.

Teremos recursos como modo de alto contraste, legendas de história e combate, sons de progresso, descrições de cinemática e mais outras opções que você pode ativar ou desativar a qualquer momento.

Leia Também:

  1. Como o novo Saints Row se sai contra GTA V, um jogo com mais de 8 anos?
  2. Dino Crisis está de volta... como um jogo de cartas

A cada dia que se passa mais jogos estão investindo pesado em recursos de acessibilidade, a Microsoft e a Sony são as principais nesse assunto e o Phil Spencer até mesmo ficou impressionado com os recursos de The Last of Us Remake.

Por meio do seu Twitter, Phil Spencer comenta que o trabalho da Naughty Dog é "inspirador".

"É realmente impressionante ver o foco de acessibilidade da Naughty Dog. O estúdio continua inovando lançamento após lançamento, tornando seus jogos jogáveis para mais jogadores. Que trabalho inspirador Neil Druckmann e equipe de desenvolvimento."

Após as lindas palavras de Phil Spencer, a Naughty Dog agradeceu e diz que estão animados com os avanços que os talentosos desenvolvedores em várias disciplinas alcançaram em acessibilidade, foi um esforço de todo o setor em continuar procurando maneiras de tornar os jogos cada vez mais acessíveis para todos.

The Last of Us Remake será lançado no dia (02) de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC está em produção, mas sem data até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque