Nintendo diz que o Switch não sofrerá aumento de preço

Nintendo diz que o Switch não sofrerá aumento de preço

No fim de tudo só a Sony decidiu fazer isso....
#Games Publicado por coca, em

Está rolando uma grande repercussão negativa em torno da Sony após anunciar o aumento de preço do PlayStation 5 em mercados selecionados, no qual acabou resultando em muita discussão pelas redes sociais, principalmente no Japão.

A gigante Microsoft já se manifestou ontem revelando que não tem nenhum tipo de plano de aumentar o preço dos seus consoles Xbox Series no momento e isso é uma ótima notícia.

Leia Também:

  1. Sony anuncia aumento de preço para o PlayStation 5 em mercados selecionados
  2. Microsoft afirma não ter planos para aumentar o preço de seus consoles

Com tudo isso rolando, ainda ficou uma empresa faltando nesse assunto, que é a Nintendo que decidiu se manifestar se também pretende seguir os caminhos da Sony ou não.

Sendo direto ao assunto, a Nintendo confirmou para a Eurogamer que "não tem planos de aumentar o preço do Nintendo Switch." Na declaração completa é dito:

"Embora não possamos comentar sobre estratégias de preços, atualmente não temos planos de alterar o preço de nosso hardware (Nintendo Switch) devido à inflação ou aumento dos custos de aquisição em cada país. Determinaremos nossas estratégias de preços futuros por meio de deliberações cuidadosas e contínuas."

"Embora o preço final para os consumidores seja sempre determinado pelos varejistas, a Nintendo não tem planos de aumentar o preço comercial de seu console."

Essa é sem dúvidas uma ótima notícia para os gamers de todo o mundo e no fim de tudo a única que está aumentando os preços é a Sony com seu console.

Fonte: Eurogamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque