Modo Forge do Halo Infinite está fazendo sucesso entre a comunidade

Modo Forge do Halo Infinite está fazendo sucesso entre a comunidade

Talvez seja a mais esperada atualização do jogo
#Curiosidades Publicado por Sr Ori, em

Halo Infinite foi o último jogo lançado da franquia Halo e que gerou diversas polêmicas por problemas de desenvolvimento, entrega de gráficos aquém do esperado, cortes de conteúdo e progressão péssima do multiplayer. O jogo já tem atualizações programadas, tanto para para sua campanha quanto para o modo multiplayer, mas talvez a mais aguardada de todas seja o Modo Forge.

O Modo Forge permite a personalização e criação de mapas, permitindo com que jogadores joguem mapas criados por outros jogadores. A parte curiosa e de certa forma engraçada é que alguns jogadores já estão testando esse modo no Halo Infinite, mostrando criações de mapas muito mais interessantes e competentes do que a própria 343i conseguiu entregar com o lançamento de seu jogo.

Os jogadores estão conseguindo criar casas, cidades inteiras, cenários pós-apocalípticos, florestas, futuristas e até refazendo cenários de Halo antigo da Bungie. Segue uma lista abaixo de algumas das publicações feitas por criadores do modo.

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Estes são algumas das criações vazadas, e os próprios criadores mencionam que o modo está muito dinâmico e permite criações muito bem feitas. Resta agora aguardar até o lançamento do Forge para que os jogadores tanto possam começar suas criações quanto aproveitar a de outros jogadores.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque