Material promocional pode ter vazado a data de lançamento de Sonic Frontiers

Material promocional pode ter vazado a data de lançamento de Sonic Frontiers

O vazamento também relata que o jogo contará com DLC.
#Games Publicado por coca, em

Sonic Frontiers é o mais novo projeto em desenvolvimento pela Sega que promete entregar aos jogadores um jogo totalmente diferente do conhecido personagem Sonic.

Até então, Sonic Frontiers não possui data oficial de lançamento, apenas que chegará ainda este ano, no entanto, parece que a data pode ter vazado, isso de acordo com um suposto material promocional do jogo.

Leia Também:

  1. The Outlast Trials confirma sua presença na cerimônia de abertura da Gamescom 2022
  2. Marvels Spider-Man Remastered deve ser o próximo jogo chegando no Game Pass

De acordo com o material promocional, Sonic Frontiers será lançado no dia (15) de Novembro de 2022. O material promocional foi encontrado em uma página do Shopee e ainda está online.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzcxOTcucG5n

O suposto vazamento também indica que uma DLC para Sonic Frontiers já está em desenvolvimento, no entanto as informações sobre ela são praticamente zero. A imagem também mostra os principais personagens desse universo como Tails, Knuckles e mais.

Geoff Keighley disse anteriormente que Sonic Frontiers será apresentado durante a Gamescom, onde deve ser divulgado um novo gameplay e sua data de lançamento.

Na história, os personagens Sonic, Tails e Amy embarcarão em uma viagem para as Ilhas Starfall, onde devem investigar o desaparecimento das Chaos Emeralds. No entanto, as coisas dão errado e Sonic acaba ficando sozinho, tendo que resolver os mistérios dessas ilhas e resgatar seus amigos.

Sonic Frontiers está programado para ser lançado oficialmente no final de 2022 para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque