Marvels Spider-Man Remastered sofreu redução de preço no Steam em diversos países

Marvel's Spider-Man Remastered sofreu redução de preço no Steam em diversos países

O jogo será lançado em breve no PC.
#Games Publicado por coca, em

Meses atrás a Sony e a desenvolvedora Insomniac Games anunciaram que Marvel's Spider-Man Remastered será lançado no PC. O jogo foi exclusivo do PlayStation por vários anos.

A boa notícia é que faltam apenas alguns dias para a chegada do título no PC, pois sua data de lançamento foi marcada para o dia (12) de Agosto de 2022. Recentemente a Insomniac Games fez uma nova postagem no Steam.

Leia Também:

  1. Nona temporada da série The Flash será a última
  2. Valorie Curry, atriz que interpretou Kara em Detroit: Become Human, entra para o elenco da nova temporada de The Boys

A postagem em questão é para falar principalmente sobre o preço de Marvel's Spider-Man Remastered na plataforma, e segundo ela, o preço estava incorreto e agora foi alterado.

A mudança de preço se aplica nos seguintes mercados:

  1. Austrália
  2. Israel
  3. Nova Zelândia
  4. Noruega
  5. Polônia
  6. Suíça
  7. Reino Unido

O preço anterior era de US$ 54,99, mas após a redução, foi para US$ 49,99. Para quem é desses lugares e já comprou sua cópia, a Insomniac Games recomenda fazer o reembolso total e, em seguida, comprá-lo novamente pelo novo preço. Ao comprar Marvel's Spider-Man Remastered novamente na pré-venda, você receberá um bônus (isso se aplica para todos que fizeram pré-venda).

MUUwNTFXdHB5V2c=

Em Marvel's Spider-Man Remastered, os mundos do Peter Parker e do Spider-Man colidem numa história inédita repleta de ação. Encontra um Peter Parker experiente a combater os grandes crimes e os vilões icônicos da Nova Iorque da Marvel.

Ele vai ter a difícil tarefa de conciliar a sua caótica vida pessoal com a sua carreira, ao mesmo tempo que carrega às costas o destino da Nova Iorque da Marvel. Continua a aventura do Peter Parker após os eventos da história principal de Marvel's Spider-Man Remastered com o DLC Marvel's Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, três capítulos de história com desafios e missões adicionais.

Além de Marvel's Spider-Man Remastered, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales também será lançado no PC em breve, mas sem data até o momento.

Marvel’s Spider-Man Remastered vai ser lançado no Steam e na Epic Games Store no dia (12) de Agosto de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.