Mais um trecho de gameplay do novo Need for Speed vaza na internet

Mais um trecho de gameplay do novo Need for Speed vaza na internet

Aparentemente o jogo foi adiado internamente para Dezembro
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

A Eletronic Arts já confirmou o lançamento do novo Need for Speed para o final de 2022 (Que supostamente pode ser chamado de Need for Speed: Unbound), porém estamos quase no mês de Setembro e até agora não houve nenhuma revelação oficial, o que deixou dúvidas sobre um possível adiamento para 2023.

Em Junho, o jornalista Tom Henderson revelou que a editora planejava anunciar o título durante o final de Julho, e deu uma data de lançamento exata: 4 de Novembro. Porém parece que os planos mudaram.

De acordo com Jeff Grubb durante uma entrevista com o Giant Bomb, a EA decidiu adiar internamente o jogo para o mês de dezembro. Você pode assistir aqui a partir do minuto 24:15:

M3VPYlJXWTBmZDQ=

"Eles adiaram para Dezembro, um mês. Eles irão levar mais algumas semanas para mostrá-lo. Parece que a Criterion se desajeitou um pouco, desde lá atrás quando estava trabalhando em Battlefield 2042"

Ainda não há uma nova expectativa da data de anúncio, porém mesmo sem uma revelação oficial, quase todas informações sobre o jogo já vazaram na Internet. Desde o mapa completo até trechos de gameplay, e hoje mais um vídeo veio ao ar.

Os novos vazamentos a seguir são um curto clipe de 3 segundos e duas novas imagens. Todas são de uma build antiga do jogo e pode-se notar que as texturas ainda não estão finalizadas:

U3R0NmRucHJZRGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZhMThXSDFYb0FBYUpCRT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZhWlNYdHVXUUFJTjNiNz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

No vídeo é possível ver os efeitos estilo anime que o jogo irá adotar, mas também uma coisa que atiçou a curiosidade dos jogadores foi a presença de pedestres durante a gameplay, algo que nunca esteve presente em nenhum título da franquia.

O que achou dos vazamentos? Fique a vontade para deixar sua opinião nos comentários.

Fonte: Twitter
ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque