Life Is Strange Arcadia Bay Collection finalmente será lançado para o Nintendo Switch

Life Is Strange Arcadia Bay Collection finalmente será lançado para o Nintendo Switch

Remasterização de Life is Strange e Life is Strange Before the Storm será lançado em setembro
#Games Publicado por Lucas Silva, em

Após diversos adiamentos, os dois jogos remasterizados da franquia de Life is Strange serão lançados em 27 de setembro de 2022 para o Nintendo Switch. Life is Strange: Arcadia Bay Collection inclui todas as atualizações anteriores para os jogos e foi totalmente otimizado para o Switch, com opções em mídia física e digital.

T3RuZE5LWnZLVUE=

A coleção de jogos é uma remasterização que possui visuais e animação aprimorados usando tecnologia de captura de movimento. Por enquanto, o segundo jogo da franquia segue de fora do console. No ano passado, a Dontnod também adiou o lançamento de Life is Strange True Colors. O jogo foi lançado no Nintendo Switch três meses após o lançamento inicial.

Descrição do jogo:

Experimente dois jogos da série Life is Strange no Nintendo Switch pela primeira vez! Rebobine o tempo com Max Caulfield e descubra os segredos de Arcadia Bay ao lado de Chloe Price. Conheça um elenco inesquecível de personagens em duas histórias emocionantes – com visuais remasterizados e animações atualizadas agora otimizadas para o Nintendo Switch.

Iluminada por seu icônico farol, esta pequena cidade na costa do Oregon tem presenciado diversos mistrérios. O desaparecimento de Rachel Amber. Corrupção do governo. Segredos de família. Um incêndio florestal. Uma tempestade sobrenatural. Como Max e Chloe, suas escolhas moldarão o passado, presente e futuro de Arcadia Bay.

Fonte: Twitter
Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque