Kirbys Dream Buffet será lançado em 17 de agosto em português do Brasil

Kirby's Dream Buffet será lançado em 17 de agosto em português do Brasil

Confira o trailer do novo jogo multiplayer da bolota rosa
#Games Publicado por Lucas Silva, em

Esse ano de 2022 certamente é o ano de Kirby. A bolota rosa está comemorando seu 30º aniversário com diversas comemorações por parte da Hal Laboratory, desenvolvedora dos jogos da franquia.

Em março, tivemos o lançamento do primeiro jogo 3D da série o Kirby and the Forgotten Land e nos meses seguintes tivemos a adição de jogos clássicos no Nintendo Switch Online, o anúncio de um concerto musical (que irá acontecer hoje mesmo, ao vivo no YouTube) e o lançamento do jogo Kirby's Dream Buffet.

Kirby's Dream Buffet será o segundo lançamento da série esse ano. O jogo é um party game em que você pode jogar com outros três amigos em uma infinidade de níveis temáticos de comidas e minigames. — pense como um Fall Guys só que ainda mais divertido.

Confira o trailer de visão geral do jogo:

bVFxVkNZREQzc0E=

O jogo será localizado em Português do Brasil e possui um tamanho total de 1.1 GB. Além disso, o modo multijogador pode ser jogado de forma local ou online. Kirby's Dream Buffet será lançado em 17 de agosto para Nintendo Switch. A pré-venda já está disponível na Nintendo eShop.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque