Insomniac Games anuncia que Marvels Spider Man está totalmente otimizado para o Steam Deck

Insomniac Games anuncia que Marvel's Spider Man está totalmente otimizado para o Steam Deck

O PC portável da Valve mais uma vez mostra a sua potência em rodar jogos de PS4 e PS5.
#Games Publicado por Dreadnaught, em

Faz pouco tempo em que a Insomniac Games anunciou através do State of Play da Sony, que uma das suas mais apreciadas obras, o Marvel's Spider Man estará a caminho para o PC graças a iniciativa da Sony em questão de fazer portes de jogos para o PC e ainda mostra estar apta a continuar com essa jornada em conquistar um novo público.

Recentemente, através pelo seu Twitter, a Insomniac Games fez um pequeno anúncio de que o seu jogo Marvel's Spider Man Remastered está totalmente otimizado para o portátil da Valve, o Steam Deck, que vem conquistando um grande público, além da altíssima demanda de usuários que estão ansiosos em poder adquirir este poderoso portátil.

Não é novidade nenhuma de que o Steam Deck possa suportar jogos que precisem de um bom processamento, garantindo a fluidez e evitando o temido gargalo. Além de ter mostrado a sua capacidade de rodar jogos pesados como God of War e Elden Ring, o Steam Deck mostra ainda que se garante em suportar jogos de PS5, como no caso do Returnal, onde foi descoberto que além de estar vindo para o PC, já foi testado e verificado como suportável para o Steam Deck.

O que vocês me dizem sobre isso? Será que o Steam Deck teria a capacidade em suportar sem suar o Ratchet & Clank: Rift Apart? Bom, talvez isso seja possível caso a Sony permita o porte deste jogo, que é bem plausível que aconteça. Comentem ai abaixo o que vocês pensam!

Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,