Imagens vazadas mostram partes de Diablo IV

Imagens vazadas mostram partes de Diablo IV

Modos de jogo, guias e criação de personagens
#Games Publicado por Sr Ori, em

Diablo IV está próximo de ser lançado e existem até algumas suspeitas de que uma beta não está longe de ficar disponível ao público. Mas o que temos até agora são trailers e em alguns casos vazamentos de informações que mostram como será o jogo e o que podemos esperar da sequência desse ótimo ARPG.

QmxCZ2txamVYR00=

Recentemente vazaram algumas imagens de uma versão alpha do jogo, mostrando o que terá de interessante em alguns de seus menus e criações de personagem. Então tudo que for mostrado abaixo provavelmente deve ter sido melhorado e até mesmo ter trazido maiores novidades.

Primeiramente sobre a criação de personagem, nessa versão vazada do jogo, existem as opções de personalização para "Rosto e Corpo", "Cabelo", "Acessórios" e "Cores". As opções mostradas não parecem ser tão variadas mas talvez melhores até a entrega da versão final.

Slide https://i.imgur.com/EHZ0P3q.png;;;https://i.imgur.com/e8mtg86.png;;;https://i.imgur.com/x98lOjt.png;;;https://i.imgur.com/I5oTjao.png

Dois outros recursos interessantes vistos nos menus do Diablo 4 alpha incluem um guia opcional e um menu de dificuldade. O guia inicial oferece ao jogador duas opções, "Mais Orientação" e "Menos Orientação". Mais Orientação oferecerá ao jogador ensinamentos detalhados e é recomendado para novos jogadores de Diablo. Menos Orientação oferecerá apenas direção "mínima" e apenas para novos recursos do Diablo 4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9HRkQ5QnV2LnBuZw==

Duas opções de dificuldade são fornecidas para o jogador assim que terminar de criar seu personagem. Há "Adventurer - World Tier 1" e "Veteran - World Tier 2". O primeiro é recomendado para novos jogadores e para quem quer um desafio leve. Os inimigos são considerados fáceis de derrotar, enquanto as recompensas de saque são medianas. A dificuldade Veteran é um desafio e concede não apenas melhores saques, mas também aumento de XP e ouro. Assim como Diablo 3, é possível que mais dificuldades estejam disponíveis após a conclusão da campanha em Diablo 4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9rSGRWN3J6LnBuZw==

A última informação é que o jogo contará com um modo Seasonal e dificuldade Hardcore. O modo Seasonal permite participar das premiações e mudanças que estão acontecendo naquele determinado período. Já a dificuldade Hardcore faz com que o personagem criado, ao morrer, não possa mais ser utilizado no jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS92SGkyVkFjLnBuZw==

Para aqueles que esperam informações mais profundas sobre o novo jogo da Blizzard, terão que esperar por informações oficiais da empresa ou torcer para os vazamentos que estão ocorrendo com cada vez mais frequência.

Diablo 4 será lançado para PC, Xbox e PlayStation em 2023, mas ainda sem uma data específica e sem confirmação de uma versão beta antes disso.

Fonte: Gamerant
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site