Half-Life quebra recorde na Steam com mais de 12 mil jogadores simultâneos

Half-Life quebra recorde na Steam com mais de 12 mil jogadores simultâneos

Marca anterior até então teria sido de 6 mil jogadores online
#Games Publicado por alphace-verde, em

A comunidade de Half-life esteve se preparando durante semanas para quebrar um recorde mundial hoje como parte do evento #RememberFreeman. Os fãs da série foram convidados a jogarem Half-Life 1, em uma tentativa de quebrar seu recorde de 6.000 jogadores simultâneos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWctcy1tc24tY29tLmFrYW1haXplZC5uZXQvdGVuYW50L2FtcC9lbnRpdHlpZC9BQTEwRFRlUC5pbWc=

Tendo começado oficialmente desde 12:00, a campanha #RememberFreeman foi promovido no mês passado por muitos dentro da comunidade de Half-Life, incluindo o YouTuber Radiation Hazard. Embora possa inicialmente soar como uma maneira de recuperar a atenção da Valve na série, Radiation Hazard explica que a ideia por trás da campanha é simplesmente mostrar ao mundo que a comunidade de Half-Life continua viva e bem.

Até mesmo um site foi criado para acompanhar continuamente quantos jogadores estavam participando do evento. O site também deixa claro que apenas quem estava jogando o Half-Life original contaria no recorde, outras versões ou expansões como por exemplo Half-Life: Source, Blue Shift, Opposing Force, Decay não seriam contabilizados para a quantidade total de jogadores simultâneos.

E pelo visto o movimento parece ter dado certo, com um aumento acentuado na quantidade de jogadores simultâneos em Half-Life 1 nas primeiras horas de 14 de agosto, o jogo conseguiu atingir o pico de 12.280 jogadores online.

Curiosamente, essa não é a primeira vez que a comunidade se reúne para quebrar recordes jogando, até mesmo Half-Life 2 já teve um evento parecido, com o mais recente sendo "Breaking the bar".

Fonte: Www
alphace-verde
alphace-verde
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque