Far Cry 6 ficará gratuito para ser jogado em todas as plataformas

Far Cry 6 ficará gratuito para ser jogado em todas as plataformas

Dá pra finalizar a campanha nesse período.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Ubisoft tem o prazer em anunciar oficialmente que está realizando um novo período gratuito para Far Cry 6, o último título lançado desta amada franquia.

Sendo assim, você que sempre esteve interessado no jogo, mas não sabe se vale a pena investir seu dinheiro, esse é o melhor momento para baixar, testar, jogar e ter o veredito.

De acordo com a desenvolvedora, o período gratuito se aplica no dia (04) até (07) de Agosto e você poderá jogar em todas as plataformas que o jogo foi lançado: PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e até mesmo no Stadia!

Leia Também:

  1. Data de lançamento para Hogwarts Legacy pode ser divulgada em breve
  2. Prepare-se para a batalha com a nova recompensa de Fortnite no GeForce NOW

Mesmo sendo um jogo de mundo aberto e claro, da Ubisoft, é possível finalizar sua campanha sem problemas nesse período, e nem precisa rushar igual maluco. Além da versão gratuita, a Ubisoft anunciou um evento especial para quem tem interesse em participar, você pode ver todos os detalhes no vídeo:

LVBQLXhJNGh6eFU=

Para quem está aguardando por uma promoção, foi anunciado que o título ficará com até 60% de desconto. A empresa também preparou um concurso, no qual os jogadores podem ganhar até placas de vídeo da AMD.

Em Far Cry 6 você irá entrar na pele de Dani Rojas, onde o seu principal objetivo é derrubar o ditador de Yaran, Antón Castillo. Você poderá explorar o grande mundo de Far Cry 6 sozinho ou com um amigo no modo cooperativo.

Tá esperando o que? Pegue uma arma e proteja-se contra seus oponentes. Você poderá fazer parte de diversos grupos, que podem te ajudar nessa aventura perigosa.

Far Cry 6 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,