Desenvolvimento de Perfect Dark se encontra em bom estado, afirma Jez Corden

Desenvolvimento de Perfect Dark se encontra em bom estado, afirma Jez Corden

Crystal Dynamics e The Initiative teriam conseguido entrar em sintonia para a direção do projeto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Jez Corden, um conhecido insider e jornalista do Windows Central, está de volta para falar sobre as últimas notícias sobre o próximo capítulo de Perfect Dark, um título atualmente em desenvolvimento na The Initiative e Crystal Dynamics.

Segundo as palavras de Corden, divulgadas em um episódio recente do podcast The Xbox Two, o jogo finalmente tomou rumo. O insider, que mostrou muita convicção em suas afirmações, revelou que o desenvolvimento do FPS de Ação-aventura Stealth está progredindo muito bem, apesar de ainda não haver vídeos de gameplay ou rumores particularmente encorajadores circulando por aí.

Se você se lembra bem, foi o próprio Corden, nas primeiras semanas de março de 2022, que listou as dezenas de problemas relacionados ao desenvolvimento de Perfect Dark. Naquele período, como Corden realtou, a entrada da Crystal Dynamics causou muito atrito e problemas na The Initiative, devido ao estúdio de Tomb Raider ter uma visão diferente do projeto, onde culparam o atraso do título a falta de direção do The Initiative, resultando em mais caos.

Muitos desenvolvedores até deixaram a The Initiative após os relatos, que somados a relação tóxica que os 2 estúdios estavam, deixou a situação do jogo numa linha tênue. Felizmente, muita coisa mudou desde então, e finalmente parece que ambos os estúdios começaram a cooperar um com o outro.

Perfect Dark está em desenvolvimento exclusivo para Xbox Series X|S e Windows 10|11.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,