Desenvolvedora promete corrigir os problemas de Saints Row Reboot

Desenvolvedora promete corrigir os problemas de Saints Row Reboot

Boa sorte!
#Games Publicado por coca, em

Saints Row Reboot foi lançado recentemente, trata-se do mais novo jogo dessa franquia que ficou bastante conhecida pelos jogadores por ser mais focada na "zoeira".

Mas a situação envolvendo Saints Row Reboot é totalmente negativa, o jogo chegou completo de bugs, problemas de otimização, seja no PC ou Consoles, o jogo está literalmente quebrado em vários fatores.

Saints Row Reboot tem tudo para ser um dos principais fracassos de 2022, a crítica odiou o jogo e os jogadores também. Pelas redes sociais o jogo já se tornou uma enorme piada por causa do seus problemas.

A boa notícia é que a desenvolvedora de Saints Row Reboot, a Volition, confirmou por meio de suas redes sociais que já está ciente dos problemas do jogo e a equipe já está trabalhando com atualizações para corrigir os problemas.

"Olá Saints, obrigado por seu apoio para o lançamento do Saints Row – Estamos lendo seus comentários e feedback e estamos cientes dos problemas que alguns jogadores enfrentaram, bem como sugestões para conteúdo futuro. Estamos trabalhando em uma série de atualizações para todas as plataformas.

A primeira atualização abordará problemas de câmera, bugs de animação, problemas de inicialização do PC e travamentos. Uma atualização já está disponível na versão PC via Epic Games."

A equipe de desenvolvimento vai ter que trabalhar duro para corrigir os problemas do jogo, pois tudo indica que aqui temos o Cyberpunk 2077: 2 e o jogo só deve ficar 100% daqui alguns meses.

Saints Row Reboot já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,