Desenvolvedor de GTA acusa a própria Rockstar de bloquear seus vídeos

Desenvolvedor de GTA acusa a própria Rockstar de bloquear seus vídeos

Mike Dailly é um dos fundadores do DMA Design, mais conhecido hoje em dia como Rockstar North.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Rockstar Games é conhecida em todo o mundo por ser a responsável por criar a incrível franquia Grand Theft Auto que já conta com diversos jogos, sendo GTA V um dos jogos mais vendidos de todos os tempos.

No entanto, como qualquer outra empresa, a Rockstar Games começou pequena e há muitos anos atrás a Rockstar North era conhecida como a DMA Design. Um dos fundadores e desenvolvedores (Mike Dailly) da DMA Design está acusando a própria Rockstar de bloquear seus vídeos.

Leia Também:

  1. Primeiro episódio de Game of Thrones - House of the Dragon já está disponível na HBO Max
  2. Vazou diversas novas imagens de The Last of Us Remake

No Twitter, Mike Dailly afirma que a Rockstar está bloqueando (dando strike) em seus vídeos a respeito de uma gravação muito antiga de 1990, onde foi apresentada uma das primeiras versões do GTA, que é totalmente original.

Após esses acontecimentos, Mike Dailly ficou extremamente insatisfeito com tais ações por parte do estúdio, chamando os representantes da empresa de "completos idiotas".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzcyODQuanBn

Não se sabe onde isso vai parar, pois ao dar uma pesquisada rápida pelo histórico Take-Two Interactive, empresa responsável pela Rockstar Games, a Take-Two adora derrubar projetos de fãs como mods e mais. Sendo assim, talvez a empresa não tenha gostado desses vídeos a respeito da primeira versão de Grand Theft Auto.

Enquanto isso, a Rockstar Games já anunciou que está dando total atenção no desenvolvimento de Grand Theft Auto 6.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque