Deathadder V3 PRO

Deathadder V3 PRO

Melhor mouse já feito pela Razer?
#Análises Publicado por Nagash, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvQ3daS1dmdngvMjIyMjIyMi5qcGc=

Analisamos anterioramente o Deathstalker V2 PRO, agora estamos analisando o DeathAdder V2 PRO da Razer que parece ter corrigido muitos dos problemas que eu estava tendo com as versões anteriores. Quero deixar claro que sempre comprei produtos da Razer, já tive de diversas outras marcas mas como foi o meu primeiro mouse quando tive condições de ter um, acredito que fez e fazs parte do meu coração.

Ergonomia

Razer DeathAdder V2 PRO, um periférico que se encaixou perfeitamente em minha mão, recomendado para quem usa uma pegada Palm, vale ressaltar também que o mouse foi feito para mãos maiores então caso você tenha uma mão pequena ou mediana, sugiro verificar outras linhas como Razer Viper, eles são mais voltados para esses tipos de mãos assim como outros mouses são dedicados para diferentes games e pegadas. A pegada palm do DeathAdder V2 PRO, a textura do mouse, qualidade do material e acabamento é algo mais premium e logo quando você põe os seus dedos em volta você acaba tendo uma sensação nova, é complicado de explicar mas é a melhor ergonômia que já tive em mouses.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvVFBmTXdTbkcvMjIyMjIyMjIyMi5qcGc=

O que deixou a desejar foi o sistema RGB presente em produtos da Razer e que NÃO encontra-se no Razer DeathAdder V2 PRO, acredito que o mouse trouxe mais um tom simplista como da Apple, mas com a ergonômia, sensor de primeira, toggle com Hyperspeed capaz de gerar menos input lag igualando aos mouses cabeados.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvTFhXYnowZ0ovMjIyMjIyMjIuanBn

Sensor

A Razer agora está trazendo para sua linha os sensores ópticos com seus Switches de terceira geração trazendo menos latência, tempo de resposta mais curto na hora de gerar ações. O sensor encontrado é um sensor super poderoso capaz de gerar 30,000 DPI, uma capacidade tracking speed de aproxidamente 750DPI, somando isso tudo você tem um mouse que praticamente rastreia 99.6% com uma margem de erro de 0.04%. Além disso você não precisa ajustar a sensibilidade do mouse, ele já consegue automaticamente detectar a superficie podendo funcionar em muitas superficies.

ZzQ1R1p1NmhlMTA=

Conectividade

Eu estava tendo muitos problemas antes e isso eu posso citar o meu Mamba 2019, estava perdendo algumas das vezes o sinal e isso era muito frustrante quando você tem muitos dispositivos Wireless em sua casa. Com essa nova tecnologia Hyperspeed que você pode usar 1 toggle para conectar dois dispositivos com um melhoramento de 25% no sinal não interferindo com os outros dispositivos Wireless em sua residência e um diferencial absurdo para mim em comparação as antigas versões da Razer. Honestamente, até agora com o DeathStalker V2 PRO & DeathAdder V3 PRO conectados no mesmo toggle, não tive uma perda de sinal ou aumento de latência.

Para finalizar....

O preço sugerido é de 150 dólares e o Mouse está enfrentando sérios problemas de estoque por ser um lançamento. Muitas das reviewes estão sendo positivas mas o preço é um pouco salgado e acredito que os problemas sejam relacionados as mudanças que o mundo está tomando.

Nagash
Nagash #Mestreuia

Moderador de Comentários vivendo a vida em outro país.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque