Confira tudo que rolou no evento da THQ Nordic

Confira tudo que rolou no evento da THQ Nordic

Alone in the Dark, South Park, Bob Esponja e muito mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

A THQ Nordic realizou hoje seu evento próprio, onde trouxe diversos anúncios e novidades sore seus futuros jogos. Além dos jogos mostrados, a empresa ainda afirmou que possui 25 outros jogos não anunciados atualmente em desenvolvimento.

Reunimos aqui todos os principais anúncios realizados durante o evento. Confira abaixo:

Alone in the Dark

QWNjaDYtM1FFV3M=

A clássica franquia de terror está de volta para a alegria dos fãs. Sendo uma reimaginação do primeiro jogo da série, esse novo título trará dois personagens jogáveis explorando uma mansão que esconde diversos segredos, com uma história escrita pelo roteirista de SOMA e Amnesia.

Alone in the Dark será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Gothic 1 Remake

UmY0V2QyOW1ScXc=

Esse clássico do gênero RPG está de volta com um remake do primeiro jogo. Explore esse mundo mágico, mas também perigoso, como a Velha Mina apresentada no novo trailer publicado pela THQ Nordic.

Gothic 1 Remake será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake

UVduYU9tU1R4VWc=

A esponja favorita de todos está de volta em uma maluca aventura por diversas dimensões diferentes. Viaje para uma floresta pré-históricas campos de águas-vivas do oeste selvagem e muito mais neste novo jogo do Bob Esponja de plataforma.

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Novo South Park

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjIvMDgvVEhRLU5vcmRpYy1Tb3V0aC1QYXJrLVRlYXNlXzA4LTEyLTIyXzAwMy5qcGc=

Os fãs de South Park ficarão felizes em saber que a THQ Nordic está trabalhando em um jogo baseado nessa popular franquia animada. Infelizmente nenhuma informação foi revelada, mas o projeto está sendo realizado em parceria com a South Park Digital Studio, criadora da animação.

Destroy All Humans! 2 - Reprobed

N3ZEWW5GbE1NdHM=

A invasão dos Furon contra o planeta Terra continua nesse remake do segundo jogo. Uma outra invasão está acontecendo no planeta, atrapalhando seus planos. A Terra é pequena demais para duas raças alienígenas, mostre para eles quem manda.

Destroy All Humans! 2 - Reprobed será lançado em 30 de Agosto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Space for Sale

MzZ6cUp5T0JDcUE=

Tenha seu próprio sistema solar nesse jogo de gerenciamento. Construa lares para os aliens, junte recursos e dome a fauna e flora em diferentes planetas nesse divertido jogo. Você ainda pode chamar um amigo para ajudá-lo no modo cooperativo.

Space for Sale será lançado para PC.

Jagged Alliance 3

QWg5TzFMUVhJdkU=

Os fãs de jogos táticos ficaram felizes em saber que um novo título da franquia Jagged Alliance está em desenvolvimento. Controle um grupo de mercenários para resgatar o presidente da Grand Chien o qual foi sequestrado por uma força paramilitar conhecida como A Legião.

Jagged Alliance 3 será lançado para PC.

The Valiant

Z3J3TVgxaUZXaXM=

Um promissor jogo de estratégia, The Valiant coloca você na missão de impedir seus antigos companheiros que deserdaram e agora procuram um antigo artefato. Você ainda pode jogar com seus amigos no modo cooperativo.

The Valiant será lançado para PC.

Tempest Rising

dkdNcWxiV00xWXM=

Tempest Risingé um jogo de estratégia ambientado em uma guerra em uma história alternativa. Uma Terceira Guerra Mundial foi iniciada após uma Crise de Mísseis em Cuba piorar. Para sobreviverem a essa implacável guerra, uma nova fonte de energia foi criada, a Tempest.

Tempest Rising será lançado para PC.

Knights of Honor II: Sovereign

OTR2VXNmSDlTWTA=

Torne-se o Soberano e lute pelo controle da Europa neste RTS repleto de ação. Escolha sua corte real com cuidado e determine o destino de seu povo, seja riqueza, conquista, intriga, comércio ou derrota!

Knights of Honor II: Sovereign será lançado para PC.

Outcast 2 - A New Beginning

ZGtITklWZ25KSkk=

Descubra o planeta alienígena de Adelpha, ajude os Talans em seus desafios, entre em batalhas acirradas contra invasões robóticas e explore um mundo aberto neste jogo de ação e aventura em 3ª pessoa, a continuação imperdível do clássico cult de 1999.

Outcast 2 - A New Beginning será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Wreckreation

ZTg0Q3lNVFNIZGc=

Wreckreation traz um enorme mundo aberto com 400 quilômetros quadrados que é seu para criar, moldar e destruir. O jogo foi projetado para ser a melhor experiência de sandbox de mundo aberto para fãs de corrida.

Wreckreation será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Way of the Hunter

dnR6bWZZRW1HQkU=

Torne-se o proprietário de um pavilhão de caça localizado entre lindos habitats repletos de vida selvagem. Descubra animais recriados de forma realista e manuseie várias armas detalhadas enquanto enfrenta os desafios de uma empresa familiar em dificuldades.

Way of the Hunter será lançado em 16 de Agosto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S

AEW: Fight Forever

MXJkcm1pMTNYSTA=

Para os fãs de Wrestling, AEW: Fight Forever é um novo jogo que combina a sensação nostálgica de títulos arcade com inovadoras finalizações e movimentos ofensivos. AEW: Fight Forever reúne os melhores lutadores em um único jogo.

AEW: Fight Forever será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Stuntfest - World Tour

QzE5U1VtNXZndEU=

Entre de cabeça na ação maluca de Stuntfest - World Tour! Este "stunt royale" destrutivo não é para os fracos! Pegue seu carro e encare outros pirados em disputas que vão dar cabo dos seus nervos! Faça manobras ao correr, bater e quicar para todo lado em grande estilo!

Stuntfest será lançado para PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque