Com esse vídeo podemos ter uma ideia de como seria Yakuza 0 dublado em PT-BR por profissionais

Com esse vídeo podemos ter uma ideia de como seria Yakuza 0 dublado em PT-BR por profissionais

Próximo Yakuza dublado? Quem sabe....
#Games Publicado por coca, em

Yakuza é uma popular franquia de jogos desenvolvida pela Ryu Ga Gotoku Studio em colaboração com a Sega, o jogo ficou conhecido primeiramente no Japão, no entanto, o sucesso do jogo agora é em todo o mundo.

Já temos diversos jogos disponíveis no mercado, seja Remaster ou até mesmo Remakes. Em 2015 foi lançado oficialmente Yakuza 0, que pode ser considerado o primeiro jogo da franquia, contando como tudo começou entre Kazuma Kiryu e Goro Majima.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok ganha novos detalhes e imagens; Confira
  2. PlayStation apresenta as novas personalidades integrantes do time da marca no Brasil

Sendo um jogo desenvolvido por um estúdio do Japão e se passando no Japão, Yakuza 0 e os outros títulos da franquia sempre tiveram apenas opção de áudio em japonês, então como será que ficaria Yakuza 0 dublado em PT-BR por profissionais?

O canal do YouTube conhecido como YouDubbing, que já fez diversos vídeos de dublagem para outros jogos, lançou agora há pouco um novo vídeo especialmente para Yakuza 0, sendo na luta entre Kiryu Vs Kuze.

YTNoeGJrQTFVOEE=

Para quem ficou curioso a respeito das vozes, Léo Rabelo emprestou sua voz para Kiryu, enquanto Ricardo Schnetzer deu sua voz para Kuze. No vídeo podemos ver os dois conversando, além da cena de gameplay.

Com esse vídeo podemos ter uma ideia de como seria Yakuza 0 dublado, então quem sabe em um futuro próximo a Sega de mais suporte para os jogadores brasileiros, pois até então, o único jogo da franquia que oferece suporte para PT-BR é Yakuza: Like a Dragon, mas somente nas legendas e não no áudio.

Atualmente Yakuza 8 está em desenvolvimento e não tem data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque