Candy Crush Saga é encontrado em uma listagem no Xbox App

Candy Crush Saga é encontrado em uma listagem no Xbox App

Parece que cada vez mais jogos da Activision|Blizzard|King vão chegando ao Xbox
#Games Publicado por T1cT4c, em

Em janeiro desse ano, a Microsoft anunciou que estava entrando em um acordo de aquisição com a Activision Blizzard por US$ 68,7 bilhões e desde então a aquisição está caminhando bem e provavelmente será aprovada nos próximos 6 meses, caso nada de extraordinário aconteça.

Ainda existe a grande dúvida de quando essa aquisição pode ter sua conclusão, muitos apostam que seja antes do final do ano, outros que será no inicio do ano que vem, porém ninguém sabe ao certo.

Contudo, alguns jogos e "bugs" começaram a aparecer no Xbox desde o anúncio da aquisição, por exemplo, recentemente foi descoberto um bug que quando você resgatava o Call of Duty Ghost, aparecia a mensagem "Bem-vindo ao Game Pass".

E em mais uma descoberta relacionada a essa aquisição, foi descoberto uma listagem do Candy Crush Saga para Xbox One e PC no aplicativo do Xbox. Se você entrar na aba Biblioteca do aplicativo e clicar em Meus Jogos, poderá ver a listagem abaixo.

Infelizmente, a listagem não conta com data para a chegada do jogo, que tem como publisher a “king.com”.

Atualmente a divisão de jogos mobile da Activision Blizzard, a King, é a divisão mais lucrativa da companhia, representando mais de 51% de toda a receita do último trimestre divulgado.

O jogo exige uma conta na Xbox Live Gold para ser jogado nos consoles, além de ser listado como um título que inclui compras dentro do jogo.

Porém, infelizmente ainda não há uma data de lançamento para o jogo.

E você? o que achou dessa novidade?

Fonte: Twitter
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Publicações em Destaque