Black Myth: Wukong ganha novo gameplay com Ray Tracing

Black Myth: Wukong ganha novo gameplay com Ray Tracing

Confira um gameplay inédito desse jogo que conquistou a internet.
#Games Publicado por Vinicius, em

Desde que Black Myth: Wukong foi mostrado pela primeira vez, o jogo vem causando um grande agito na internet. Os jogadores ficaram tão impressionados com a qualidade mostrada no trailer, que chegaram a duvidar que aquilo era real.

Hoje, a NVIDIA Geforce publicou um novo trailer inédito desse título chinês baseado no romance Jornada ao Oeste. O gameplay mostra um novo cenário e novos inimigos, incluindo um chefe, que você terá que enfrentar nessa aventura.

Leia Também:

  1. Rumor | Black Myth: Wu Kong está muito longe do seu lançamento; O jogo pode ser o próximo Abandoned
  2. Wuchang: Fallen Feathers, RPG de ação chinês recebe 18 minutos de gameplay

Confira o gameplay abaixo:

Ykp1THRoVU9zc1k=

Uma nova cutscene também foi publicada pela desenvolvedora, mostrando um pouco da história do jogo e também apresentando novos personagens que você irá encontrar durante a campanha.

Confira a cutscene abaixo:

QWVkamZhT2xrUHM=

O novo gameplay traz o jogo em alta qualidade, rodando em resolução 4K e com tecnologias como Ray Tracing e DLSS ativados, utilizando o que há de melhor atualmente para entregar gráficos de ponta.

Os desenvolvedores prometem um combate único para o jogo, com inimigos diferenciados e batalhas épicas contra chefes. Além de combate, o jogo contará com bastante exploração, tendo elementos secretos e colecionáveis escondidos.

Black Myth: Wukon está planejado para ser lançado para PC e consoles da atual geração. Infelizmente o jogo ainda não possui uma data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque