Aqui estão as primeiras imagens do console portátil da Logitech e Tencent

Aqui estão as primeiras imagens do console portátil da Logitech e Tencent

O console é focado em jogos na nuvem.
#Games Publicado por coca, em

Semanas atrás a Logitech e Tencent anunciaram oficialmente que estão trabalhando com um novo console portátil focado em jogar os jogos que estão disponíveis na nuvem, de serviços como Xbox Cloud Gaming, Nvidia GeForce Now e mais.

Infelizmente os detalhes sobre o console portátil são básicos, temos apenas um nome de "Logitech G Gaming Handheld" e que ele será lançado ainda este ano, mas a data exata não foi divulgada.

Leia Também:

  1. Parece que Gungrave G.O.R.E será lançado Day-One no Xbox Game Pass
  2. Top Reino Unido | Saints Row Reboot estreia em primeiro lugar

Para quem ficou curioso com o console portátil, vazou suas primeiras imagens dando uma amostra de como ele será, que por sinal lembra bastante o Steam Deck da Valve combinado com o Nintendo Switch.

Veja:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/78/077723.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/78/077724.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/78/077725.jpg

Em uma das fotos podemos ver os logos do Xbox Cloud Gaming, Steam, Nvidia GeForce Now e outros aplicativos como do YouTube e Google Chrome. Na parte das especificações, até então é um grande mistério.

O layout dos botões e analógicos é o padrão que temos hoje em dia no mercado. Vemos dois analógicos, um D-pad, botões Y, X, A, B e mais quatro botões frontais, incluindo um que deve ser para ao menu principal do console.

Com o vazamento das imagens, tudo indica que o console portátil ganhará novidades em breve.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque