Xenoblade Chronicles 3 quebra recorde de vendas no lançamento para um título da franquia

Xenoblade Chronicles 3 quebra recorde de vendas no lançamento para um título da franquia

Superando as vendas iniciais do jogo anterior, o JRPG se encontra como o mais vendido no eShop de vários países
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Xenoblade Chronicles 3 chegou recentemente ao Switch, o console principal da Nintendo, e mesmo passando pouco tempo disponível, o jogo já é um enorme sucesso comercial, onde foi capaz de chegar ao topo das paradas de vendas da eShop em pouco tempo.

Conforme revelado pelos jornalistas da Nintendo Life, o JRPG da Monolith Soft estreou na primeira posição nas tabelas de vendas digitais da eShop em 3 países, nomeadamente Estados Unidos, Inglaterra e Japão, conseguindo levar a melhor sobre títulos como FIFA 22, Among Us e Digimon Sobreviver. Além disso, ele chegou ao Top 5 dos mais vendidos outros 10 países.

A saga de RPG japonês chegou agora ao seu terceiro capítulo, no que agora parece ser uma franquia particularmente próspera e, aparentemente, ainda de longa duração. O diretor do jogo, Genki Yokota, disse em uma entrevista recente que a série Xenoblade Chronicles pode continuar por muito tempo. Uma revelação que certamente deixará os fãs hardcore felizes.

Xenoblade Chronicles 3 já está disponível exclusivamente para o Nintendo Switch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque