WB Games Montreal confirma que em breve revelará um grande vilão para Gotham Knights

WB Games Montreal confirma que em breve revelará um grande vilão para Gotham Knights

Quem pode ser?
#Games Publicado por coca, em

Após a franquia Batman: Arkham da Rocksteady Studios chegar ao fim, era esperado que um jogo sobre o universo do Batman não fosse lançado tão cedo, no entanto, WB Games Montreal decidiu trabalhar com Gotham Knights.

Gotham Knights será diferente da trilogia Arkham, aqui temos um jogo focado no modo cooperativo com até dois jogadores, mas também há a opção de jogar sozinho.

No universo de Gotham Knights, o Batman está definitivamente MORTO, e recentemente um desenvolvedor afirmou que o morcego não vai participar do jogo ou ser revivido de alguma maneira mágica.

Leia Também:

  1. Mesmo após as polêmicas de microtransações, Diablo Immortal já arrecadou US$ 100 milhões em apenas dois meses
  2. Em fase beta, Sony lança suporte para 1440p no PlayStation 5

Para quem está animado com a chegada do jogo, a boa notícia é que Patrick Redding, diretor criativo do jogo, disse que em breve veremos mais sobre os vilões presentes em Gotham Knights.

Vale lembrar que recentemente foi dito que o lendário Coringa não vai estar presente em Gotham Knights. Atualmente os vilões conhecidos no jogo são Pinguim, Mr. Freeze e mais. No entanto, já é esperado que teremos outros vilões, que ainda não foram anunciados.

Patrick Redding alega que em breve, teremos a revelação de um grande vilão, no entanto ele não forneceu nenhuma pista e agora fica esse grande mistério no ar, quem pode ser? Resta esperar!

SktidzVsN1d0X2c=

Gotham Knights traz uma Gotham City tomada pelo crime, onde o Batman está morto. Agora tudo depende da família Batman. Sozinho ou na companhia de um amigo, você deve proteger a cidade.

Resolva mistérios, os quais conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, e derrote vilões clássicos em confrontos épicos, enquanto tenta se tornar o novo Cavaleiro das Trevas, tudo isso sozinho ou com seus amigos.

Gotham Knights será lançado no dia (25) de Outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. A versão PS4 e Xbox One foi cancelada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque