Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 está em boas mãos, garante a Paradox Interactive

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 está em boas mãos, garante a Paradox Interactive

O jogo foi adiado no passado e até hoje não ganhou sua nova data de lançamento.
#Games Publicado por coca, em

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é um jogo que está em desenvolvimento há um bom tempo, no entanto, o jogo já passou por sérios problemas durante sua produção e até mesmo foi adiado, sem data de lançamento divulgada.

Com tantos problemas acontecendo com o desenvolvimento do jogo, não seria surpresa achar que infelizmente o projeto acabou sendo cancelado, no entanto, o CEO da Paradox Interactive, Fredrik Wester, confirma que o jogo ainda está em desenvolvimento, e ainda afirma que está em boas mãos.

Leia Também:

  1. Colaboração entre Dead by Daylight e Attack on Titan ganha trailer mostrando os visuais dos personagens
  2. Stray, o jogo do gato, já está disponível; Assista ao trailer de lançamento

Fredrik Wester diz:

"Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 está em desenvolvimento e informaremos mais quando estivermos prontos. Em resposta à pergunta de um fã sobre o estado do jogo, Wester disse que recebeu essa pergunta no Twitter de tempos em tempos e respondeu assegurando que o jogo está em boas mãos e estamos ansiosos para mostrar mais quando o time e o jogo estiverem prontos."

U1l2V2ZEeGhtX3M=

Para quem está por fora do assunto, Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 foi adiado quando a equipe da Hardsuit Labs parou de trabalhar na sequência. Após isso, o jogo estava muito perto de ser cancelado oficialmente mas foi salvo por outro estúdio de desenvolvimento (não foi divulgado qual). Resta esperar por mais detalhes.

O primeiro jogo da franquia foi lançado originalmente em 2004 para PC. Já Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 foi anunciado em 2019.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque