The Last of Us | Bella Ramsey afirma que os fãs irão adorar a Série de TV do HBO

The Last of Us | Bella Ramsey afirma que os fãs irão adorar a Série de TV do HBO

Em nova entrevista, a atriz que interpretará Ellie na adaptação da aclamada franquia, comentou a respeito do seriado de TV
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Adaptar The Last of Us para uma Série de TV não deve ter sido fácil. O trabalho da Naughty Dog marcou toda uma geração de gamers, que agora esperam o mesmo cuidado qualitativo que caracterizou o trabalho dos jogos.

A Série de TV da HBO, sem dúvida está em boas mãos, pois tem em sua equipe um showrunner habilidoso como Craig Mazin (criador de Chernobyl) e o próprio Neil Druckmann (autor dos jogos originais) como escritor.

Embora teoricamente estejam sob a visão de grandes nomes, Bella Ramsey - a jovem atriz que veremos como Ellie na telinha, entende muito bem as preocupações dos gamers, com medo de ver distorcida uma história que tanto amam.

"Acho que as pessoas vão adorar esta adaptação. Eu sei que há pessoas que estão preocupadas, claro. Quando algo é tão precioso para você, como jogador, é natural que você esteja preocupado com a adaptação."

Leia Também:

  1. Janela de lançamento para The Last of Us do HBO foi divulgada

Ao mesmo tempo, em qualquer caso, ela está convencida de que a Série de TV será capaz de quebrar seus corações:

"Mas, honestamente, acho que as pessoas vão adorar. Ela [a série] seguirá os mesmos ritmos emocionais dos jogos, e além de prestar muito respeito e honra [aos títulos originais], o seriado dará uma nova vida ao universo de The Last of Us, explorando aspectos que não foram abordados nos videogames."

Infelizmente, ainda temos que esperar um pouco antes de ver Ellie e Joel na televisão. A Série de TV de The Last of Us irá ao ar no início de 2023, em uma data infelizmente ainda não divulgada.

Fonte: SN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque