Sony está sendo processada por ocultar suposto defeito do PlayStation 5

Sony está sendo processada por ocultar suposto defeito do PlayStation 5

Nada bom...
#Games Publicado por coca, em

O PlayStation 5 da Sony foi lançado no final de 2020 e desde então já criou uma nova comunidade de jogadores que estão curtindo o seu console jogando de tudo.

Hoje em dia, qualquer equipamento eletrônico está sujeito a qualquer tipo de defeito, uma hora ou outra, algo vai acontecer. E parece que até mesmo o PlayStation 5 já está passando por problemas, e isso acabou gerando um belo de um processo.

Segundo as informações, o PlayStation 5 está enfrentando um defeito que faz o console simplesmente desligue sozinho e caso você tenha algum jogo aberto no momento, perderá seu progresso.

Leia Também:

  1. Top 10 Steam | Stray, o jogo do gato, marca sua presença no top; Steam Deck lidera novamente
  2. Microsoft divulga a lista dos novos jogos que estão chegando no Xbox Game Pass

No entanto, de acordo com Christina Trejo, que está acusando a Sony de ocultar essas informações sobre um defeito que supostamente faz com que o sistema seja desligado durante o jogo. O processo alega que a Sony não apenas está ciente do problema, mas vendeu conscientemente milhões de consoles PS5 com o mesmo problema para outras pessoas. Christina Trejo diz:

"Embora o PS5 possa ser usado para muitos fins de entretenimento, jogar videogame é sua função principal. O defeito do console afeta a capacidade dos usuários de jogar videogame e compromete a função principal e o uso geral do PS5."

Y3hYdllKeUJsYzQ=

No fim de tudo, Christina Trejo está processando a Sony por violação de garantia e enriquecimento sem causa e vários outros motivos. Se tais informações que Christina Trejo disse forem reais, isso deve estar afetando muitos usuários com o PS5, no entanto, essa é a primeira vez que alguém decide processar a Sony por esse motivo específico.

Caso isso realmente seja verdade e apareçam mais pessoas reclamando do mesmo problema, a Sony pode enfrentar grandes problemas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque