Rockstar Games diz entender a necessidade de superar as expectativas com Grand Theft Auto 6

Rockstar Games diz entender a necessidade de superar as expectativas com Grand Theft Auto 6

Estúdio volta a comentar sobre o antecipado novo jogo da série GTA
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Rockstar Games disse que 'entende mais do que nunca' a necessidade de superar as expectativas dos jogadores com Grand Theft Auto VI (GTA 6).

A desenvolvedora de propriedade da Take-Two Interactive (T2I) finalmente confirmou este ano que o desenvolvimento está “bem em andamento” na próxima edição da série GTA, quase dez anos após o lançamento anterior ter estreado no Xbox 360 e PS3.

Na época, a Rockstar reconheceu os pedidos de notícias sobre o GTA 6 dos fãs e sugeriu que o silêncio em torno do projeto se devia ao seu desejo de “avançar significativamente além do que entregamos anteriormente”.

Agora, em um novo post anunciando o fim das principais atualizações do Red Dead Online, a Rockstar reiterou novamente suas ambições para o próximo GTA.

“Ao longo dos últimos anos, temos movido constantemente mais recursos de desenvolvimento para a próxima entrada da série Grand Theft Auto – entendendo mais do que nunca a necessidade de superar as expectativas dos jogadores e para que esta próxima entrada seja a melhor possível”, disse.

Os relatórios financeiros da Take-Two publicados em janeiro podem ter aludido aos planos de lançar Grand Theft Auto 6 em março de 2024, um analista sugeriu anteriormente.

Doug Creutz, da Cowen, disse que a expectativa equivalia a cerca de US$ 9 bilhões em gastos com consumidores, apontavam para “um provável lançamento do GTA 6 no ano fiscal de 24”.

No início desta semana, um membro da Rockstar que vazou com precisão informações sobre os jogos da empresa no passado afirmou que as remasterizações de GTA IV e Red Dead Redemption “estavam na mesa há alguns anos”, mas não estão mais planejadas.

O Kotaku mais tarde apoiou as alegações. Citando fontes com conhecimento dos planos da Rockstar, o site disse que o estúdio – pelo menos temporariamente – abandonou os remasters para se concentrar totalmente em GTA 6.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque