Respawn Entertainment está trabalhando num novo FPS Single-Player dentro do universo de Apex Legends

Respawn Entertainment está trabalhando num novo FPS Single-Player dentro do universo de Apex Legends

Titanfall deixou de ser o nome central do universo da franquia, com Apex tomando seu lugar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O estúdio Respawn Entertainment, fundado pelo criador de Call of Duty, Vince Zampella, está trabalhando em um novo FPS Single-Player ambientado no universo de Apex Legends (parte da franquia Titanfall), foi revelado em uma grande rodada de empregos.

Conforme observado pelo Dexerto Network, várias listas de empregos para um “projeto de incubação FPS dentro do Universo de Apex” da Respawn apareceram, descrevendo o jogo em desenvolvimento como “uma nova aventura de tiro em primeira pessoa narrativa da Respawn”.

“Este novo título Single-Player é o playground dos sonhos de um desenvolvedor com a liberdade de inovar possibilitada pelo universo único que habita”, diz um anúncio de emprego.

Não está claro se o projeto está relacionado ao projeto Single-Player não anunciado que a Respawn confirmou pela primeira vez que estava trabalhando no ano passado.

De acordo com um relatório da GamesBeat no início deste ano, esse título é um jogo de tiro em primeira pessoa sendo construído em torno dos princípios orientadores de “mobilidade” e “estilo” – mas não é uma sequência de Titanfall (Apex Legends na realidade tomou o lugar de Titanfall como principal nome e produto do universo).

Em janeiro deste ano, foi revelado que o ex-diretor criativo desse novo FPS ainda não anunciado, Mohammad Alavi, anteriormente co-diretor de Titanfall 2, havia deixado a Respawn Entertainment para se juntar ao Xbox Game Studios (XGS).

Além do papel de co-dirigir Titanfall 2, ele foi designer sênior da série Titanfall em geral e diretor de design narrativo de Apex Legends, além de também ter sido a mente por trás de missões icônicas da série Call of Duty, incluindo a famosa 'All Ghillied Up', enquanto ainda trabalhava na Infinity Ward.

A Electronic Arts (EA), empresa controladora da Respawn, também anunciou este ano que os autores de Titanfall e Apex se tornaram o estúdio-chave trabalhando com a Lucasfilm Games, estando responsáveis pelo desenvolvimento de 3 projetos no universo Star Wars.

Um é uma sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order, Jedi: Survivor. Outro é um novo jogo de tiro em primeira pessoa de Star Wars que está sendo dirigido pelo ex-veterano da LucasArts e co-criador da saga Medal of Honor, Peter Hirschmann.

O terceiro projeto de Star Wars da Respawn é um jogo de estratégia desenvolvido através de uma colaboração de produção com a Bit Reactor, que é um novo estúdio formado por veteranos do lendário estúdio das sagas XCOM e Civilization, Firaxis Games.

Fonte: Dexerto
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,