Open Beta para MultiVersus será realizado em breve no PC e Consoles

Open Beta para MultiVersus será realizado em breve no PC e Consoles

Além disso, quem teve acesso ao Alpha, poderá jogar o beta antes.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a desenvolvedora Player First Games em colaboração com a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciaram que um Open Beta para MultiVersus será realizado no dia (26) de Julho.

De acordo com a Warner Bros, o beta ficará disponível em todas as plataformas, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. Além disso, quem teve acesso ao Alpha, terá acesso ao open beta uma semana antes, em (19) de Julho.

Leia Também:

  1. Halo Infinite ganha vídeo de 1 hora mostrando o gameplay do modo cooperativo
  2. Edição Jotnar de God of War: Ragnarok esgotou em 5 minutos, e já tem gente revendendo no eBay

Sendo assim, se você já participou de qualquer alpha ou beta que já tenha sido realizada para o jogo, você já terá acesso ao open beta uma semana antes. Além disso, quem quer muito mesmo testar no dia (19) de Julho, poderá ganhar uma key assistindo lives no Twitch de streamers verificados que estão jogando MultiVersus.

dGVmWE0yTVFZTmM=

MultiVersus também contará com cross-play entre todas as plataformas, sendo assim você que joga no PlayStation 4 poderá enfrentar o seu amigo que está no Xbox One, e assim por diante.

Durante o open beta, o jogo contará com personagens conhecidos como Batman, Superman, Tom & Jerry, Taz, Pernalonga, e muitos outros que fazem parte desse rico universo.

Vale deixar claro que para você jogar as partidas online de MultiVersus, será necessário ter uma assinatura da PS Plus no PlayStation ou Xbox Live Gold nos consoles família Xbox.

MultiVersus será free-to-play e tem previsão de lançamento para este ano para PC, PlayStation e Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque