MultiVersus já é um grande sucesso

MultiVersus já é um grande sucesso

A gente te ensina como jogar antecipadamente de graça
#Games Publicado por ZeroJimmy, em

Ninguém esperava um jogo de luta com personagens da Warner Bros, ainda mais contando com Salsicha, Batman, Perna Longa, Tom e Jerry e muitos outros. E justamente isso que aconteceu e foi um tremendo sucesso em seu lançamento.

MultiVersus mal lançou e já passa dos 50 mil players simultâneos na Steam e mais de 130 mil pessoas assistindo pela Twitch. E olha que ate o momento a única maneira de jogar era adquirindo uma versão paga do jogo e isso só mostra que o mesmo é um sucesso, se mostrando muito bem feito, divertido e com grande potencial.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZGlzY29yZGFwcC5jb20vYXR0YWNobWVudHMvNDAwNzk3MzcwNjA4MjU0OTg2Lzk5OTE1MjM1NjE3NDM1MjQ1Ni91bmtub3duLnBuZw==

Como dito anteriormente, o jogo só se encontrava jogável com a versão paga porem, agora você pode jogar ele gratuitamente de forma antecipada. Isso mesmo, você já pode jogar ele. O jogo lançou ontem, dia 19 de julho, porem, apenas uma versão paga e a versão gratuita vai ser lançada dia 26. Mas, existe uma maneira de jogar ele de graça.

Para jogar MultiVersus de graça basta entrar na TWITCH, logar com sua conta, ir na aba DROPS e selecionar o drop do MultiVersus Early Access, assistir algum streamer por 1 hora, conectar sua conta WB Games e depois suas contas da Steam, Xbox ou Playstation e pronto, agora você tem acesso a uma key da "beta" do jogo, basta ativar em sua biblioteca de jogos. Beta? Bem, o jogo já lançou e não se preocupe, todo seu progresso jogado antes do dia 26 vai continuar salvo na sua conta.

MultiVersus é uma plataforma de luta que permite que você se una com seus amigos usando alguns dos personagens mais icônicos, incluindo Batman, Salsicha e mais. Encontre seus combos de lutador favoritos e salve o Multiverso!

MultiVersus já se encontra jogável no PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e Series S e Steam

ZeroJimmy
ZeroJimmy

YEAH RIGHT

Moderador do Site, Porto Alegre
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque